quarta-feira, 26 de março de 2008

Mensagem do Dia !!!

Alegria da amizade

Meu amigo

Existem eventos e acontecimentos que sempre nos trazem prazer. Mas a verdadeira e duradoura alegria só pode vir de uma amizade leal e duradoura como a nossa. Essa amizade que temos consolidada entre nós, reforça o velho e surrado ditado: Quem tem amigos tem tudo.

Aquele que tem um amigo de verdade não tem medo de nada. Fica muito mais fácil enfrentar as dificuldades da vida quando temos um amigo para confiar. É muito bom ter alguém para desabafar, para obter um conselho ou uma opinião sincera e desinteressada.

Vêm dos amigos os maiores prazeres e alegrias desta caminhada que se chama vida. Seria muito difícil andar sozinho neste deserto, sem uma companhia fiel e confiável. É por isso que eu agradeço sempre receber uma direção segura nos momentos de incertezas, vindas de um amigo verdadeiro.

Aproximamo-nos e construímos esta relação sólida, baseada nos princípios da lealdade e da confiança mútuas. É muito bom ter um amigo como você, que nos dá a segurança de pensar que nunca estamos sozinhos. Afinal temos sempre um apoio, que é recíproco.

Amizade é alegria! E a sua que é mais que verdadeira, torna a aventura desta vida muito mais interessante e prazerosa. Feliz somos nós que dispomos de um ombro amigo para os desabafos dos infortúnios desta nossa vida.