sexta-feira, 25 de abril de 2008

Energia Positiva

"Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você..."

Mensagem do Dia !!!

Pode haver nada mais confortável neste mundo
do que um amigo velho?
Não tem surpresa conosco,
mas também não espera de nós
o que não podemos dar.
Não se escandaliza com o que fazemos,
não se irrita, ou, se se irrita, é moderadamente...
Não precisa a gente lhe explicar nada,
o mecanismo de novos interesses
e até mesmo de novos amores,
porque o velho amigo
conhece todos os nossos mecanismos.
Mas, além dessa capacidade
de compreensão quase infinita,
se o amigo velho nos é
acima de tudo precioso
é porque preciosos também
somos nós para ele.

Amigo Velho
(Rachel de Queiroz)

Horóscopo

ÁRIES

Momento do mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto.





TOURO

Pequena oscilação na vitalidade física e mental. Não exija de mais do seu organismo e procure adaptar-se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você.





GÊMEOS

Lute pela consecução de suas idéias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas de Mercúrio, seu astro protetor. Alguém do seu conhecimento poderá beneficiá-lo social e financeiramente, nos próximos dias.





CÂNCER

Momento em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses.





LEÃO

Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, cuide melhor de sua saúde. Bom para o amor. O melhor a fazer é agir com naturalidade. Seja racional e bastante objetivo.





VIRGEM

Uma fase difícil que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo, se inicia hoje. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde.





LIBRA

Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e compreensão e o lar também. Ascensão material.





ESCORPIÃO

Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Aja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.





SAGITÁRIO

Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão do ser amado. Nervosismo exagerado, cuide-se. Chegou a hora de você começar a se defender das pessoas que estarão difamando sua moral.




CAPRICÓRNIO

Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste dia, pois qualquer erro poderia acarretar sérios prejuízos. Indicações que a sua preocupação com o trabalho pode ser fundamentada, pois você durante o período atravessará uma fase difícil.




AQUÁRIO

Cuidado com a vida conjugal pode haver o desquite. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.





PEIXES

Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Momento feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.