segunda-feira, 5 de maio de 2008

Energia Positiva

A juventude não se mede pelos anos, mas pela curiosidade que se tem.

SALVADOR PANIKER (filósofo e escritor espanhol)

Mensagem do Dia !!!

Se tudo for feito com Amor e Ingenuidade;
Se todos se amarem mutuamente;
Se a felicidade for uma Eternidade;
Se a tristeza for mera passagem;
Se a amizade for sincera e de verdade;
Se a vida for um dar acima de receber;
Então descobriremos que foi
em cada um desses momentos
que nosso coração bateu mais forte,
e que agimos pura e simplesmente
como seres Humanos!

(Vera Costa)

Horóscopo

ÁRIES

Semana começa bem, inaugurando um mês pródigo para você em termos financeiros e afetivos. Para extrair o melhor possível dessa fase, invista em mais tempo para aprender algo concreto e pratico, assim fortalecerá seu entendimento e compreensão na carreira. Deslocamentos e viagens em destaque.




TOURO

Ocorre hoje a lunação em seu signo, configurando portanto um dia importante para você focalizar em todos os assuntos pessoais e privados, saúde e aparência inclusive. Faça uma lista de suas aspirações e vá semeando, a cada dia desta semana, um ponto a favor delas. Chegará mais perto de seus intentos.




GÊMEOS

Momento mais profundo do período de revisão de vida, de reflexão intima que ocorre sempre por esta época, antes de seu aniversario, hoje é a Lua nova em Touro. Tire umas horas para meditar sobre o que dá sentido a seu presente. Crença em valores sólidos e persistência são qualidades a desenvolver.




CÂNCER

Encontro mensal da Lua e do Sol se dá hoje no signo de Touro, que é amigo do seu, favorecendo suas esperanças de realização e suas aspirações por um mundo melhor. Nessa vibração, você tem essa semana para investir em projetos coletivos de conservação e arte. Negócios em alta trazem dinheiro.




LEÃO

Muito importante a Lua nova de hoje, pois incide diretamente na sua carreira, profissão, e aponta os desdobramentos futuros de suas ações. Práxis é a palavra que desvenda o grande segredo de seu sucesso: agir e fazer isso de modo sensato, coerente e persistente. Regra para as próximas semanas.




VIRGEM

Lua nova em Touro é propicia aos afetos, ao desabrochar do amor, em todas as suas formas, e a criatividade que irá se refletir em seu presente. Touro é signo irmão do seu, fortalece e exalta suas qualidades naturais. Um acontecimento feliz, para ser brindado. Atração e magnetismo em dose dupla!




LIBRA

A plasticidade e a fertilidade são características em destaque positivo hoje, devido a Lua nova que acontece em Touro, evocando promessas e tendências apontadas ha alguns anos, graças a conjunção de Saturno e Júpiter, ocorrida em maio de 2001. Concentre-se mais ainda na realização de projetos.




ESCORPIÃO

Foco nas relações, existentes ou desejadas, é o ponto alto da lunação de hoje. Ocorrendo no signo complementar ao seu, dispõe e renova promessas antigas. Alterações e ajustes nas parcerias de trabalho também poderão ocorrer nos próximos 15 dias. Rivalidades e assuntos legais em destaque, atenção.




SAGITÁRIO

Lua nova em Touro é acontecimento importante da semana. Para você, é inicio de curto período positivo para semear um novo modo de viver, mais coerente com seus valores e necessidades. Bom senso, beleza e saúde andarão junto. Também bom para investir em renovação no trabalho e na aprendizagem.




CAPRICÓRNIO

Boas vibrações para o amor, proteção nas conquistas mundanas, favorecimento e segurança por conta de sua experiência e autocontrole, são alguns dos dons que a lunação em Touro envia a você. Em signo irmão, promete melhorar a vida amorosa, com pinceladas mais românticas, sensuais e bonitas.




AQUÁRIO

Com a Lua nova em Touro de hoje começa o melhor período do ano para cuidar da casa, e tomar decisões relevantes em relação a vida intima e domestica, como morar ou não com os pais, mudar de casa, comprar uma, ou até sair do país e ir morar em outro lugar. Foco nas correntes emocionais.




PEIXES

Que tal começar um curso que permita a você realizar um pouco de sua tremenda inspiração artística? Pois com a Lua nova em Touro tem inicio hoje um período de algumas semanas propicias para se conectar com as tendências e instrumentos, procedimentos e métodos de atuação. Boa comunicação.