domingo, 27 de abril de 2008

Energia Positiva

"Nossa dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
(William Shakespeare)

Mensagem do Dia !!!

AH! SAUDADE

Vera Perdigão



Ah! Saudade
Dor que vem devagarzinho, de mansinho,
Vai chegando como quem não nada quer ...
Se instala sem pedir licença...
Como o vento...é brisa que vai aumentando sem se ver...

Ah!Saudade...
Tu és a ausência de alguma presença...
És a musa inspiradora dos poetas...
Companheira dos amores perdidos... desiludidos, sofridos...
Dos amores banidos...

AH! SAUDADE

Ah!...Saudade...
Lição de vida...
E que lição... que vida...
Vida vivida... aprendida...sofrida.
Lição de quem já amou, sofreu ...enfim... viveu.

Ah!... Saudade...
Saudade da infância...das brincadeira... dos lugares...
dos amigos...dos parceiros...falsos ou verdadeiros,
Dos namoros, das musicas, das conversas,
Saudade é dor doida...
Porem,sincera...verdadeira...

Ah!... Saudade...
Enfim... Saudade...
Companheira de uma vida inteira...

Horóscopo

ÁRIES

Novidade é o segredo para você quebrar a rotina domingueira e se sentir super bem! Inove na abordagem, não se prenda a decisões preestabelecidas. Deixe sua cabeça voar um pouco por ai, sem horários a cumprir. A noite, esquematize sua semana, que será de colheitas e arremates finais.




TOURO

Estes têm sido tempos em que as coisas acontecem para você, desde que aja, tome decisões, vá em frente, fortalecendo apoios e ressaltando seu desempenho. A próxima semana será determinante, por isso equilibre seu organismo, não gaste suas reservas com atividades cansativas. Focalize na realização.




GÊMEOS

Algo em sua vida carece de raízes, de chão, para que sinta estar pisando em terreno fértil e firme. Essa imagem se choca com sua necessidade urgente de ter planos, rumos espirituais, interesses maiores e conexão com o mundo la fora. Cuide melhor, hoje, de sua privacidade, renovando laços seus afetivos.




CÂNCER

Mais sociável e capaz de entender o ponto de vista alheio, você tem pela frente um domingo promissor, já que conta com boa dose de paciência e sangue frio para contornar diferenças bobas e se concentrar nas semelhanças que projetam para futuro comum prospero. Seja inventivo nas abordagens e surpreenda!




LEÃO

Mostre que você ama de verdade, companheirismo pratico está entre os pontos altos da vibração de hoje. Objetivo e diligente, fará sucesso ao ajudar alguém a organizar um almoço dominical regado a papo inteligente e pessoas idem. A noite, diminua o ritmo e cuide mais de sua saúde. Descanse e relaxe.




VIRGEM

Sentimentos fortes, inclinação para tomar decisões radicais, com base mais na perspectiva e na motivação, do que na realidade. Pode ser contrario a sua natureza, mas hoje você está mais corajoso e estouvado. Domingo bom para quebrar rotinas, também nas diversões. Jardinagem e natureza em alta.




LIBRA

Clima bom para mostrar seus dotes hospitaleiros, com chance para ser generoso com amigos. Receptividade.Talvez um chegue de longe e queira seus préstimos, atenções e afetos. Boa saída para o panorama amoroso que vai mais ou menos. Necessidade de atividade física ajuda nas artes esportivas.




ESCORPIÃO

Rituais e crenças são fatores que o mobilizam neste domingo, também os seus descendentes terão este mesmo papel. Impaciência requer mudança de ares. Leia um livro novo, ande por ruas desconhecidas do seu bairro, converse com o novo vizinho. Expedientes rápidos e certeiros para quebrar a mesmice.




SAGITÁRIO

Atitude boa para este domingo: não faça alarde de suas posses, nem com elas tente impressionar, para ganhar confiança, afeto ou atenção. Quanto mais discreto e confiante você for, melhor para seus objetivos de calar fundo no coração de alguns. Seja compreensivo com seu amor. Não jogue baldes gelados nele!



CAPRICÓRNIO

Amizade, popularidade, sorte, preferência, oportunidades, são alguns dos toques que Lua e Júpiter enviam até você. Sua saúde e suas emoções podem estar complexas, a flor da pele, e por isso será bom alternar períodos de contato com as pessoas e de solidão. A noite, intuição e percepção, anote tudo.




AQUÁRIO

Reflexão e isolamento podem ser medidas curativas importantes para que você tire um peso de seu coração. Descanse, procure se divertir sem muitas expectativas e tenha um momento para os mais necessitados, pois você estará pródigo em sabedoria, a ser compartilhada entre os que precisam.




PEIXES

Domingo promissor, de contatos sociais felizes, com quem é querido e escolhido a dedo por você, pois amplia suas esperanças e seus sonhos. Lua e Marte se desentendem no céu, o que significa impaciência ou suscetibilidade a mais. Decisões tomadas com pressa batem de frente com suas crenças. Pense bem.