domingo, 18 de maio de 2008

Energia Positiva

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,

mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis,

coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

Mensagem do Dia !!!

Janelas da Vida

Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe...
Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.

Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.

Apaixone-se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos... Ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs.

Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem.

Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores e... Faça florescer todos os campos que sua vista alcança. Vá além, muito além....

Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva!

Janelas da vida, de Lady Foppa


Horóscopo

ÁRIES

Curiosidade sobre os mistérios da vida tem destaque, e sensualidade prevalece sobre amor. Orgulho é inimigo desse amor. Aproveite uma parte do dia para arrumar sua agenda financeira; enquanto o Sol estiver em Touro, você fará isso com muito mais sensatez. Ele sai deste signo esta semana.




TOURO

Ligação forte com pessoas queridas está em alta neste domingo. Evite misturar família e amores para não azedar sua digestão. Você vai se irritar com quem tem mania de ser mandão e por isso é bom que fique de fora de contendas familiares. Clima de entendimento e sensualidade regeneram relacionamento.




GÊMEOS

Estes são os últimos dias da fase mais aguda de seu período de revisão de vida; o Sol deve sair de Touro em breve, iluminando melhor sua estrada. Hoje ainda vale a pena considerar o passado em busca de lições. Retenha as que podem ser aplicadas na vida real, de todo dia. Domingo bom para descansar.




CÂNCER

Clima astral continua bom para você, como ontem. Vênus e Júpiter em bom estado fortalecem as relações sociais, familiares e aprofundam vínculos amorosos. O sentimento de que é preciso compartilhar algo maior é contagiante. Algo vai ficando mais claro dentro de você, em termos afetivos e de valores.




LEÃO

Com o astral de hoje, a força pessoal, que estava mais interiorizada, se volta para fora, para o mundo. Com mais contundência e propriedade, o que verá durante esta semana. Aproveite o domingo para estipular prioridades e estabelecer metas de transformação. Amores prometem boas guinadas.




VIRGEM

Domingo ideal para trocar de paisagem, mudar de ares, conversar a fundo sobre um tema complicado, com um amigo que entenda sua maneira de ser e de pensar. Ou talvez você possa estudar, mergulhando de cabeça num bom livro, onde aprenderá algo valioso para seu presente. Pensamento inovador.




LIBRA

Com Vênus e Júpiter a seu favor, quem irá ser contra seus intentos? Este é o pensamento do dia, e que perdura pela semana que entra. Mas aposte no lado sensato, realista, bem pé no chão e até materialista deste aspecto de crescimento e expansão. Esquente o amor com pequenos agrados. Boa culinária ajuda.




ESCORPIÃO

Entre em acordo, ao levantar da cama, com suas reações, necessidades e emoções. Algo está destoando dentro de você e isso será a causa de desentendimentos e discórdias. Se você não quer ter trabalho, fuja da companhia humana. Mas se quiser, aposte na flexibilidade, no otimismo e na paciência. Fertilidade.



SAGITÁRIO

Este é um período em que você é convocado, pela vida, a deixar de lado orgulhos e temores, para se doar por inteiro a um familiar, a uma causa, a algo mais forte. Mas hoje você deve cuidar de si, apostando no seu lado intuitivo, poderoso e eloqüente. Ciúmes alheios tendem a prejudica-lo, nada de concessões!




CAPRICÓRNIO

Astral benéfico para encontros com amigos neste domingo, o que vai esquentar seu coração. Você pode ter uma ótima noticia de um amigo, e também um bom apoio. Altivez e dignidade são ingredientes para enfrentar chateações domesticas, mas pense antes de assinar cheques; rombo financeiro a vista!




AQUÁRIO

Neste domingo, segure sua aflição ou sua necessidade de fazer e acontecer, conferindo antes para ter certeza de que não está pisando nos calos alheios inadvertidamente. Vai agir com base na reação imediata? Pode perder um apoio importante desse jeito. No amor, suas suscetibilidades diminuem paz.




PEIXES

Será bom colorir seu domingo com atividades de curta duração e bem variadas. E nada de se esconder, procure os amigos para conversar sobre seus problemas. Algum deles aparecerá com saídas e perspectivas sensatas e realistas que irão lhe dar esperanças positivas. Amores em alta e muito bem.