segunda-feira, 21 de abril de 2008

Energia Positiva

É preciso escolher um caminho que não tenha fim,
mas, ainda assim, caminhar sempre na expectativa
de encontrá-lo.


Geraldo Magela

Mensagem do Dia !!!

Um dia a gente se vê por aí
e se olha nos olhos
como quem não quer nada.
Um dia, depois,
a gente se olha mais fundo nos olhos
e sente uma coisa profunda
a despertar desejos de se ter.
E mutuamente a gente entende
ser cúmplice no silêncio de se amar demais,
de se perder de vez nos próprios olhos.
É então que começa na gente,
esta coisa linda que é se querer a todo instante
e compartilhar da mesma escova de dentes.
De repente, um dia, sem perceber,
a gente se quer para estar junto de vez
e dividir a água sob o mesmo chuveiro.
E é então que me encontro pleno,
porque te tenho assim
e porque te desejo pra mim tão assim,
até misturarmos para sempre
a brancura de nossas cabeças tão iguais.

Um dia, por aí
(Luiz de Aquino)

Horóscopo

ÁRIES

Um triângulo se forma no céu astrológico, simbolizando a energia luminosa dos que não tem medo de atitude. Dos que agem não por egoísmo ou status, mas porque sentem o chamado que a vida faz. Hora de conscientização e transformação.




TOURO

Sol, Saturno e Plutão formam um belo aspecto no céu, sinalizando que na Terra as almas reconstroem o seu destino e percebem a força das transformações. A história está sendo reescrita, com o poder do amor e do espírito. O sutil é real.





GÊMEOS

Muitas mudanças precisam ocorrer, as bases e as estruturas serão remodeladas, para estarem mais de acordo com a sua essência. Confiar neste processo, não opondo resistência a ele, é um sinal de que a sua alma percebe o chamado, geminiano.




CÂNCER

Relacionamento é a força que operará profundas mudanças na vida dos cancerianos. Há muito ainda a conhecer sobre este poder. Há muita cura e transformação acontecendo na vida das pessoas. Nada é por acaso, nativo de Câncer.




LEÃO

O talento profissional, os valores pessoais e a situação material são aspectos agora enaltecidos. Mas é preciso se conscientizar do que o corpo está querendo lhe mostrar: a saúde pode ser um agente de mudança em sua vida, nativo de Leão.





VIRGEM

Saturno em seu signo está em aspecto astrológico com Sol e Plutão, indicando a oportunidade de conscientização e de transformação. Reciclar, regenerar e reconstruir são ações estimuladas neste momento peculiar do ciclo astrológico.





LIBRA

Você sente interiormente o que está chegando ao final. Mas este fim representa também um novo começo. Esta é a beleza do atual momento, que reconduz as almas ao seu verdadeiro destino. Destino que é construído com consciência e livre-arbítrio.




ESCORPIÃO

Partilhe o que sabe, pois você tem um poder de transformação sobre a vida das pessoas. Há algo de muito importante a realizar com elas. Desenham-se os rumos. O mundo precisa de transformação e cura e você é agente desse processo.





SAGITÁRIO

Novas questões envolvendo trabalho e finanças. É preciso reconstruir, transformar. Usar o que possui de um jeito diferente e isso tanto em termos de recursos, bens, como de potencialidades. Retome o que ficou no meio do caminho.





CAPRICÓRNIO

Plutão, Saturno e Sol formam um triângulo cósmico, indicando a possibilidade de conscientização, evolução e transformação. Você sente um chamado interno a cumprir o seu destino, sabendo que ele depende das próprias ações.





AQUÁRIO

O que está desgastado mostra a sua face. Você lida com elementos que são sutis, subjetivos, emocionais. Mesmo no aspecto físico, aparece o que não está bem e que depende de sua conscientização e atitude para que mude, aquariano.





PEIXES

Relacionamento é um aspecto muito importante do atual desenvolvimento pisciano. Há uma espécie de limpeza que está ocorrendo nesse assunto e que lhe faz se conscientizar do tipo de relação evoluída que pode ter, nativo de Peixes.