sexta-feira, 18 de abril de 2008

Energia Positiva

A palavra poder é mal entendida.
Geralmente está associada ao contexto
de exercer controle sobre o outro.
No entanto poder é a capacidade
de manter-se livre de influência,
de dependência e de escravidão.
Poder significa fazer a escolha certa
agir como um mestre de si mesmo.

Brahma Kumaris

Mensagem do Dia !!!

Nada de preocupações ou amolações.
Deixar o corpo ser contaminado pelas emoções.
Sentir o palpitar forte no coração, nas diversões.
Unir forças, harmônia, paz, saúde e vibrações,
Em grandes brincadeiras e manifestações.


Ser criança é cantar, vibrar.
É correr, jogar, brincar, sem se cansar.
É gostar, amar e desejar.
Falar, dançar, estudar sem se amolar.
Comer, dormir e seus sonhos realizar.

Toda criança, feliz tem que ser.
Ter saúde e se cuidar para não adoecer.
Tem que ser amada, desejada, para feliz crescer.
Depois de um dia bem agitado,
Nos braços de seus pais adormecer.

Ao anoitecer, sonhos bons e sono tranqüilo deve ter.
Para no dia seguinte, tudo tornar a fazer.
Estudar, brincar, ler e escrever.
Assim um grande futuro, pela frente, irá aparecer.
Todas as crianças têm direito a um feliz amanhecer.


"Como é bom ser Criança"
(Lindamar C. Cardoso de Mello)

Horóscopo

ÁRIES


Mercúrio em Touro movimentará trabalho e finanças. O Sol em seu signo envia ondas positivas. A Lua em Libra em oposição a Vênus destaca o lado sociável que você tem, favorecendo as relações de afeto e amizade. Assuntos legais também podem atrair sua atenção. Esforce-se para melhorar cena amorosa.
TOURO
A noticia boa de hoje fica por conta de seu regente Vênus, que recebe as ondas lunares, favorecendo decisões e boas soluções no trabalho, na saúde e na vida cotidiana. Você estará sensível, equilibrado. Mercúrio, agora em seu signo, denota semanas boas para encantar e amar - e para se destacar.
GÊMEOS
A partir de hoje, e por algumas semanas, você conta com a teimosia e a focalização em propósitos práticos que Mercúrio, seu regente, envia até você. Combata, porem, a preguiça e não permita que a inércia d?e a ultima palavra em negócios importantes e urgentes de seu presente. Discrição é ouro.

CÂNCER
Começa hoje uma boa época para você fazer projetos com amigos e com seu amor! Mercúrio em Touro pede cabeça fria e diligencia em encontrar meios realistas para executar esses planos. Continue na empreitada intima de se resguardar; Lua e Vênus brindam você com sorte, favorecimento e amor.




LEÃO
Clima astral movimentado com Mercúrio colocando holofotes em seus dotes intelectuais, habilidades praticas, capacidade investigativa. As próximas semanas serão de avanço profissional se souber dialogar, provar o que sabe. O segredo é embasar suas intuições com argumentos sensatos. Persistência ajuda.



VIRGEM
Num dia em que as emoções se tornam mais leves e as disposições mais justas, será também mais fácil para você se bater pelo que acredita ser o justo, o certo, lutando por mostrar um pouco da beleza do mundo em cada gesto. O amor se beneficia com Mercúrio entrando em Touro. Alguém novo surgirá?




LIBRA
O planeta da comunicação entra em Touro: Mercúrio sinaliza mente mais pratica, e voltada para parcerias de trabalho e de cunho financeiro. Sensibilidade continua hoje, com Lua em seu signo se opondo a Vênus, que rege Libra:mudanças profundas no seu intimo, inconfessáveis ainda, começam a ocorrer.




ESCORPIÃO
Com mercúrio entrando em seu signo complementar, começa a temporada do dialogo, em que as partes se acertam, medindo a realidade com o metro do sonho e estabelecendo tarefas e responsabilidades. A busca do prazer é também sua responsabilidade; irá descobrir como extrair mais, do que já tem.


SAGITÁRIO
Cenário astral positivo para circular por ai, incrementando suas relações sociais e profissionais com mais cordialidade e boa vontade. Alguém de Touro será estratégico num assunto ligado a trabalho, saúde ou contratação de pessoal. Mercúrio muda de signo, facilitando intervenções a favor de seu bem estar.



CAPRICÓRNIO
O amor está no ar, agora que Mercúrio, o portador de mensagens, caminha no sensual e fértil signo de Touro, afim com o seu, proporcionando cenários luxuriantes para que exerça seu poder de encantar e cativar as almas distraídas. Mas hoje você tem de se ligar na imagem publica, na carreira. Exiba-se!



AQUÁRIO
Anote em sua agenda: com Mercúrio entrando em Touro você viverá dias mais interessantes dentro de casa. As próximas semanas favorecem a introspecção e a elegância em casa, os encontros íntimos de qualidade. Talvez você receba um dinheiro devido, e com ele faça melhorias em casa. Hospedes virão.




PEIXES
Prevalece a intuição sobre a razão, e o foco nos seus valores e na autoconfiança não pode ser perdido! A Lua segue em Libra e arma ótimo aspecto com Vênus a tarde: compras e investimentos favorecidos. Mercúrio em Touro arma aspecto positivo com Saturno e Plutão, favorecendo mudanças profundas.