terça-feira, 8 de abril de 2008

Mensagem do Dia !!!

Ter um bom dia

Mesmo que te surjam contratempos, afirma hoje, com convicção:
Este dia é bom.

Nele vejo condições de bem pensar e agir.

Cada hora, cada minuto é abençoado e precioso.

Deus, que me vê e protege, dá-me este dia para que eu progrida e seja feliz.

Assim, farei das dificuldades um caminho para o meu equilíbrio, do nervosismo um meio de obter a calma e das desavenças uma força para a paz.

Estou pronto para amar, descobrindo soluções e conviver com pessoas difíceis.

Dize isso para ti, pois, se dependes dos dias e das suas ocorrências, mais eles dependem de ti e são como sejas ou faças.

O dia é tua fisionomia.
O dia é bom para quem é bom para si mesmo.

Horóscopo

ÁRIES

Tempo de iniciativas, coisa de que o ariano gosta. Mas, cuidado para não bater a cabeça na parede, agindo como se o mundo tivesse unicamente que responder à sua vontade. Seus desejos têm coração? Sentimento conta mais do que você pensa...




TOURO

O que você almeja fazer depende de uma boa comunicação e de contatos em que a emoção seja o fator predominante. Comunicar algo com emoção tem mais força do que tentar argumentar racionalmente. Para começar algo, termine o que está pendente.




GÊMEOS

Cuidado com gastos que tentam compensar frustrações emocionais, geminiano. Planos não faltam, executá-los é que é a questão. E a execução depende de que sejam planos que envolvam sentimento, família, coração, nativo de Gêmeos.





CÂNCER

Marte em seu signo, aliado à vários planetas posicionados em Áries indicam um tempo de muita ação. Mas cuidado com a impulsividade e a precipitação. Se colocar o coração no que faz, tem tudo para dar certo. Faça com carinho, canceriano.




LEÃO

O que não estava aparente começa a se revelar e interfere em sua energia, atitude e emoções, nativo de Leão. Você deve conhecer o que lhe motiva à ação e não ficar apenas agindo inconscientemente, à deriva de certas emoções.





VIRGEM

Tempo de travessia, que pode não ser muito agradável, mas que contém a semente de um renascimento pessoal, onde você se depara com sua força interior. Amigos podem de algum modo interferir nesse momento de passagem que você atravessa.




LIBRA

Os outros o impulsionam a agir, mas é também por meio deles que você é desafiado e confrontado. Não confunda agressividade com assertividade. O trabalho, a saúde e as emoções requerem uma atitude firme, mas também terna, libriano.




ESCORPIÃO

Dizer o que pensa e mostrar o que sente é o desafio dos escorpianos. Não é hora de se calar diante dos fatos que exigem uma postura assertiva. Nas sincronicidades, nos acasos que o Universo inteligentemente coloca em seu caminho, estão as soluções.




SAGITÁRIO

Momento de forte teor emocional, mas em que se tende a agir baseado em inseguranças, defesa instintiva e carências. Possibilidade de conflitos envolvendo afeto, família ou recursos. Necessidade de mudar a forma de agir, sagitariano.





CAPRICÓRNIO

Conflito que pode ser criativo. Dificuldade de harmonizar interesses familiares e emocionais, privacidade e relacionamentos. A força de um guerreiro está na emoção com que se coloca diante do seu objetivo, nativo de Capricórnio.





AQUÁRIO

Você sente necessidade de motivação emocional no trabalho, no cotidiano e para que realize mudanças na saúde. Esta, aliás, anda muito influenciada pelas emoções. Aja para sentir-se mais seguro e emocionalmente envolvido, aquariano.




PEIXES

Emoções e recursos são aspectos enfatizados atualmente. Pode haver uma espécie de compensação: gastos para compensar carências, ou estimulação emocional excessiva para tentar preencher algum valor ou recurso que esteja faltando.