quarta-feira, 16 de abril de 2008

Energia Positiva

"Saiba sorrir para a vida a fim de que ela seja a sua própria
alegria de viver. A partir daí, a felicidade estará
permanentemente ao seu lado."
(Iran I. Jacob)

Mensagem do Dia !!!

A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saboreei-a.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida-a.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, goza-a.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supera-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é tragédia, domina-a.
A vida é aventura, afronta-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defende-a.

(Madre Teresa de Calcutá)

Horóscopo

ÁRIES

Cuidado com a precipitação e a impulsividade, que são às vezes confundidos com o poder de ação, do qual a astrologia vem falando ao arianos. Num tempo de tanta energia, a questão é canalizá-la de forma positiva. Escolha bem os seus alvos.


TOURO

Sensibilidade estimulada por meio de sonhos, intuições e coincidências. Grande poder mental e de realização do que está ocorrendo nos bastidores. O que agora é semente poderá ser um belo fruto em breve. Capriche na semente.


GÊMEOS

Mercúrio está junto do Sol, simbolizando a força da mente. É a qualidade dos seus pensamentos que determina as ações a que se propõe, geminiano. Aliás, pensamento e atitude devem andar juntos para produzir o melhor resultado.




CÂNCER

O atual momento contém uma qualidade guerreira, que os cancerianos podem sintonizar na atuação profissional. Podem estar iniciando projetos e tendo atitudes que revelam esta qualidade corajosa. Agir é o verbo em questão.





LEÃO

Vá onde sua visão o leva, leonino. Deixe-se guiar pela intuição e inspiração que a sabedoria divina sopra em seu ouvido. Basta estar atento. Este é o momento de investir em conhecimento, cultura, viagens, ideais e sonhos.





VIRGEM

Questões emocionais e financeiras estão se redesenhando, virginiano. Envolvem a necessidade de conscientização do que antes estava oculto, reprimido, do que você tinha medo de encarar. Corajoso é quem olha para dentro de si...





LIBRA

Muito aprendizado com os relacionamentos. Foco em associações e parcerias. Mas também percepção da competitividade, da energia agressiva ou conflitante que envolve as relações. Tudo é para que você aja mais. Coragem, libriano!


ESCORPIÃO

Tempo de aprimoramento, conscientização de problemas e percepção de soluções. Aperfeiçoamento físico, emocional, profissional. Uma nova etapa que significa assumir a sua individualidade e lutar com suas forças, escorpiano.




SAGITÁRIO

Novas energias envolvendo a vida afetiva, a criatividade e o contato com filhos ou crianças. Força que está em criar algo onde a paixão seja motivadora. Por outro lado, cuidado com impulsos ou precipitações egoístas, nativo de Sagitário.





CAPRICÓRNIO

Renascimento do que é importante em sua vida privada, emocional, familiar. Muita atividade interior, que será a base de novos empreendimentos. Ter atitude é o desafio atual. Uma ação decidida e uma base firme sobre os seus pés.





AQUÁRIO

Acontecimentos importantes envolvendo a vida de irmãos ou vizinhos. Poder de ação, atrelado ao uso inteligente do que tem à sua disposição. Muita energia mental e física. Convém canalizá-la em atividades que absorvam tamanha demanda.




PEIXES

Ânsia de dar um novo direcionamento às finanças. Oportunidade de começar um novo ciclo relativo à vida material. Mudança de valores e de prioridades. Capacidade de ação, de iniciativa e de pioneirismo, que interfere sobre as finanças.