domingo, 13 de abril de 2008

Mensagem do Dia !!!

Se Anjos Existem

Encontramo-los nas amizades que persistem...
Cada amizade encontrada ao léu,
é como um anjo que desceu do céu...
Amizades que surgem para nos ajudar,
para nos fazer a vida melhor apreciar,
que nos fazem agora e sempre acreditar
que tudo sempre pode melhorar...
Se todos no mundo entendessem
o valor de uma amizade verdadeira,
não fariam tanta besteira,
e não deixariam que tantas
coisas acontecessem...
Amigos não enxergam apenas as qualidades,
embora delas todos tenham necessidade...
Amigos convivem com nossos defeitos,
porque somos humanos,
portanto, imperfeitos...
Aceitam-nos, e nos aceitam,
como os seus aceitamos,
e os aceitamos também...
Esses anjos não dispõe de asas,
nem tampouco caminham sobre brasas,
mas tem em sua alma um doce sentimento
que nos conforta em momentos de lamento,
e lhes damos toda essa reciprocidade,
sempre querendo sua felicidade...
Assim, todos somos anjos,
pois não creio que possa haver alguém
que não tenha uma amizade sequer,
em cujo ombro possa se consolar,
em cujo coração possa habitar...
Todos somos anjos neste mundo,
bastando-nos desenvolver
esse sentimento profundo...
UMA TERNA E ETERNA AMIZADE.

Horóscopo

ÁRIES

Vários planetas estão se movimentando em seu signo, de energia ígnea, o que indica um domingo de muita ação. Momento em que você tende a se sentir vitalizado. Mas atenção: você tende a ser cabeça dura e impulsivo, nativo de Áries.




TOURO

Energia interior. Atividades e interesses nos bastidores. Um sopro vital que lhe chama à ação não somente visando motivos pessoais, mas agindo em defesa de interesses mais amplos. Poderá ser o porta-voz de algum anseio coletivo, taurino.




GÊMEOS

Atividades físicas, encontros com amigos ou com os grupos estão estimulados. Momento de grande motivação para iniciar empreendimentos que tenham como propósito a melhoria de condições sociais. Seja o iniciador, nativo de Gêmeos.





CÂNCER

Momento mais do que oportuno para iniciar novos objetivos e ações. Pode dar o passo inicial para que se realizem. Deve confiar em sua força, energia, autonomia, capacidade imaginativa e pioneira. Tudo conspira a seu favor, é hora de agir!





LEÃO

A Lua está em seu signo neste domingo, enquanto vários planetas se encontram em Áries, indicando uma forte energia emocional, aguerrida e confiante. Momento oportuno para sonhar com novos ideais e empreendimentos e pôr mãos à obra.




VIRGEM

Tudo agora se processa no inconsciente, o templo onde as sementes se mostram. Não pense que nada está acontecendo, porque o que agora se anuncia, mesmo embrionariamente, é o fruto que colherá, dependendo do solo que escolher.





LIBRA

Faça novos contatos, relacione-se, o momento atual oportuniza que você se conheça mais por meio dos seus relacionamentos. Há algo a ser renovado nos vínculos, nada de ficar na mesmice. Entretanto, cuidado com a competitividade.





ESCORPIÃO

Novos hábitos são necessários, para se sentir mais saudável, ter mais energia física e emocional para superar desafios. Conheça a sua força e considere que as coisas dependem de autoconfiança e individualidade, nativo de Escorpião.





SAGITÁRIO

Manifeste-se com espontaneidade, jovialidade e autonomia. Hora de agir com confiança e se divertir, valorizando o prazer e o lazer. O que seria da vida sem isso? Sua criança interior grita por manifestação. Não a sufoque, nativo de Sagitário.




CAPRICÓRNIO

Uma nova dinâmica está operando em família e na vida privada, nativo de Capricórnio. Você está mais em contato com as suas características guerreiras e pioneiras. Mas também com a impaciência... Fazer é o verbo estimulado agora.





AQUÁRIO

Movimente-se, faça exercícios, não fique tentando entender tudo e agindo pouco. O tempo atual é de ação. Pensamento sem ação gera insatisfação. Tenha a atitude dos corajosos e a confiança de quem realmente acredita em si, aquariano.





PEIXES

Momento em que as suas qualidades tendem a ser valorizadas, sobretudo se você confia nelas e as expressa com autonomia. Independência material, de pensamento e de ação é a energia associada ao atual momento astrológico, nativo de Peixes.