quinta-feira, 1 de maio de 2008

Energia Positiva

A franqueza não consiste em dizer tudo o que se pensa, mas em pensar em tudo o que se diz.

Victor Hugo

Mensagem do Dia !!!

Amanhã
será um lindo dia,
da mais louca alegria
que se possa imaginar

Amanhã
redobrada força p'ra cima,
que não cessa,
há de vingar

Amanhã
mais nenhum mistério,
acima do ilusório
O astro-rei vai brilhar

Amanhã
a luminosidade,
alheia a qualquer vontade
há de imperar

Amanhã
está toda esperança
por menor que pareça,
existe, e é p'ra vicejar

Amanhã
apesar de hoje,
será a estrada que surge
p'ra se trilhar

Amanhã
mesmo que uns não queiram
será de outros que esperam
ver o dia raiar

Amanhã
ódios aplacados,
temores abrandados,
será pleno.

Amanhã
(Guilherme Arantes)

Horóscopo

ÁRIES

Andando por aí, tentando se encontrar? Talvez você se ache num daqueles grupos de pessoas com idéias e objetivos tão interessantes e humanitários, as ONG’s. Alguém como você, tão antenado e cheio de sugestões originais para qualquer tipo de situação, é sempre bem-vindo.




TOURO

Está na hora de você definir o que deseja realizar para dar mais sentido e direção a sua vida. Reveja alguns valores e tente ser fiel a suas convicções. A Lua deixa seu dia em ritmo devagar e espera. Procure encontrar alguma coisa divertida para fazer e não ficar em casa.




GÊMEOS

O momento é excelente para as pessoas que estão pensando em expandir os seus negócios. Pode contar com a sua intuição para tudo, e ela não lhe decepcionará. As amizades estão muito bem protegidas e você poderá receber uma ajuda de pessoa muito influente.




CÂNCER

Hoje você poderá ter muitas surpresas agradáveis. Poderá ganhar presentes de pessoa muito importante, ganhar dinheiro e até receber visita muito atraente. De qualquer modo ficará muito contente por saber que é uma pessoa tão querida e admirada. Saúde boa. Número: 42.




LEÃO

Um momento perfeito para quem acredita nos sonhos e não tem medo de se emocionar. A Lua envolve o plano num clima amoroso e delicado. Uma energia que se soma ao poderoso encantamento de Marte. Está na hora de concretizar sonhos. Número: 01.




VIRGEM

Você hoje poderá passar o dia distraído, sem conseguir prestar muita atenção nas coisas que está fazendo; sonhador(a) ainda mais do que é, tenderá a misturar sonhos com a realidade. Tente manter os seus pés bem fincados na terra, para não voar.




LIBRA

O período está animado em várias áreas, mas a vida profissional, está em total destaque. Você terá excelentes oportunidades neste setor, apenas deve ficar de olhos bem abertos para não deixar que as coisas passem sem que você as enxerguem. Saiba aproveitar.




ESCORPIÃO

Dia muito favorável para o trabalho e as comunicações. Aproveite para mostrar e difundir o seu trabalho, que terá boa receptividade. A vida sentimental poderá lhe reservar algumas surpresas, como paixões repentinas, declarações surpreendentes, e muito amor.




SAGITÁRIO

Aproveite este período para dar uma arejada em sua cabeça, seja conversando como você gosta, ou fazendo longas caminhadas; isso não importa, o que importa é que consiga dar uma boa arejada para que as idéias brilhantes que você sempre tem possam vir a tona. Número: 05.




CAPRICÓRNIO

Dia muito calmo; você tem a situação sob controle. Você está recebendo vibrações muito positivas, o que o deixa mais leve, sem levar as coisas tão a sério. A Lua lhe estimula a buscar mudanças e transformações e lhe trarão boas oportunidades de trabalho.




AQUÁRIO

Este período poderá ser muito agradável se você não se envolver com problemas alheios. Há uma vibração que lhe dará boa disposição física e senso prático. Mas convém não abandonar a intuição, que no momento é uma grande e principal companheira. Número: 15.




PEIXES

Este período poderá ser muito agradável se você não se envolver com problemas alheios. Há uma vibração que lhe dará boa disposição física e senso prático. Mas convém não abandonar a intuição, que no momento é uma grande e principal companheira. Número: 15.