sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mensagem do Dia !!!

Mudanças

Quando plantamos uma roseira, notamos que ela fica dormindo muito tempo no seio da terra, mas ninguém ousa criticá-la, dizendo:

"Você não tem raízes profundas" ou "Falta entusiasmo na sua relação com o campo".

Ao contrário, nós a tratamos com paciência, água e adubo.

Quando a semente se transforma em muda, não passa pela cabeça de ninguém condená-la como frágil, imatura, incapaz de nos brindar imediatamente com as rosas que estamos esperando.

Ao contrário: nos maravilhamos com o processo do nascimento das folhas seguido dos botões, e, no dia em que as flores aparecem, nosso coração se enche de alegria.

Entretanto, a rosa é a rosa desde o momento em que nasce até seu período de esplendor, e termina murchando e morrendo.

A cada estágio que atravessa - semente, broto, botão, flor - expressa o melhor de si.

Também nós, em nosso crescimento e constante mutação, passamos por vários estágios: vamos aprender a reconhecê-los, antes de criticar a lentidão de nossas mudanças.

(W. Timothy Gallway)

Horóscopo

ÁRIES

Céu complicado requer de você atitude humilde e precavida em assuntos profissionais e na relação com chefe. Se você não tem chefe, evite ser discricionário e autoritário. Sem isso, perderia apoios dos mais poderosos e a boa vontade dos mais fracos. Não é bom dia para estratégias ousadas. Emocionalismo.



TOURO

Astral bom para mudar de ares. Você pode começar um curso e aprender muito com ele, porque sua mente está inquisitiva e você com muitas intuições profundas. Se for viajar, evite o horário em que Lua e Marte estarão conjuntos (noite e madrugada).conversa com irmãos ou primos será significativa.




GÊMEOS

Faça bom uso de seu dinheiro adquirindo objetos importantes para casa. Mas evite compras por impulso, para não se endividar. Talvez ajuda de alguém do trabalho seja importante para manter seu pique esperançoso. Inove no método de trabalho. Organize a vida em casa: mais tempo livre e menos cansaço.




CÂNCER

A Lua começa hoje seu trajeto mensal sobre seu signo, seguindo pelo final de semana. Sinal de que você vai precisar de tempo, calma e silencio para entrar em contato com suas emoções e ajustar seu presente as suas necessidades imediatas. Saúde e emoções são temas de cuidado. Marte esquenta sua cabeça.




LEÃO

Diminua o ritmo hoje, faça o estilo comum, não atraia os holofotes sobre você. Pois estará pouco ligado no ambiente imediato, embora muito conectado com as altas vibrações do universo. Poesia, cinema e musica são bons canais de expressão e ótimos para sua inspiração. Aconchego do lar salva a pátria




VIRGEM

Sociabilidade e esperanças em destaque positivo hoje. Você tem pela frente projetos? Engate uma reunião com amigos ou companheiros para discutir os detalhes. Animosidade pode ser contornada com palavras prudentes. No amor, dispense mais energia e menos critica. Cuide do que é seu com carinho.




LIBRA

Um bom dia para destacar suas qualidades profissionais. Não passe desapercebido junto a seus superiores. Intuição vem forte hoje ajudando você nessa empreitada. Família pode ser assunto controvertido, que provoca choro e ranger de dentes. Releve: essa raiva passará e tudo ficará bem.




ESCORPIÃO

Júpiter e Mercúrio em desacordo sinalizam que deve redobrar cuidados com dinheiro. Astral bom para contar historias edificantes, para rezar, meditar e viajar. A relação emotiva que você terá com o sagrado será poderosa, calmante e significativa. Um pouco de turbulência no ar com familiares é esperada.




SAGITÁRIO

Cuidado com a competitividade hoje! As coisas podem fugir do controle sem querer, pois as Lua e Marte enviam raios arrevesados de impaciência e ira. Não conte com recursos de parceiros ou sócios. Mantenha-se dentro de seu orçamento financeiro. Deixe conversas delicadas e difíceis para outro dia.




CAPRICÓRNIO

Lua e Marte em Câncer, seu signo complementar, anunciam dia em que será importante respeitar os sentimentos e o tempo de seus parceiros de trabalho, de vida e seus clientes. Você pode entender melhor seus pontos de vista. Mercúrio e Júpiter em desacordo sinalizam desentendimento familiar. Cuidado.




AQUÁRIO

Tudo bem que você anda curioso, desperto para aprender tudo sobre a vida e as pessoas! Mas tem dias - como hoje - em que não pode atropelar, com sua ansiedade, quem está a sua volta. Muitos porquês ficariam sem resposta, inclusive. Ruim para viajar e para discutir com parentes próximos. Respire fundo.



PEIXES

Você está com tudo e não está prosa? Confiante no seu valor, também corre o risco, hoje, de resvalar pelo autoritário com os mais chegados. Tenha paciência e exerça com generosidade um de seus dons maiores: o da misericórdia. A tristeza vai embora e o riso alegre iluminará sua casa e seu coração.