domingo, 4 de maio de 2008

Energia Positiva

O orgulho destrói as boas qualidades do espírito.
A humanidade ajuda a reconstruir. Quando você
cometer um erro, tenha coragem de pedir desculpas.
Nunca é tarde para voltar atrás.

Mensagem do Dia !!!

SONS
Conhecer os prazeres da vida
nunca é o bastante
para aquele que os encontra
nas esquinas da vida.
Eu sempre quis encontrá-los, você sabe.
Mas aquele que não os encontra
em várias tentativas
pode temer ficar sem eles
quando mais deles precisa
e assim desistir de buscá-los
com voracidade inigualável.
Conhecer o amor profundamente
é algo mais distante
mas que com algum esforço
pode tornar-se real
e trazer a algum coração vazio
um vasto arsenal de prazer.

E então o prazer
será uma série de conseqüências efetivas
de um grande sentimento
compartilhado por dois amantes
que tornam os momentos juntos
um prazer imensurável.
Quem sabe um dia
palavras tolas possam valer muito
a alguém que procura este grande amor
pois então as palavras serão de ambos.
Ou quem sabe um dia
não sejam mais pronunciadas
para que percam-se com a chuva,
pois os olhares dirão tudo.
Tudo o que queremos ouvir.

(Luiz Carlos Vieira)

Horóscopo

ÁRIES

Um pouco mais teimoso e menos afeito a abrir mão de suas certezas e seu jeito de tocar o cotidiano: é assim que as pessoas tenderão a encarar você. Se isso tem eco em sua natureza e sua alma, melhor se esforçar um pouco mais para se relacionar bem com seus próximos. Desapego cai bem no amor.




TOURO

Com seu encanto natural intensificado pelo contato da Lua, hoje em seu signo, com Vênus, o domingo se anuncia poderoso para as artes e manhas do amor e da vida social. Você estará mais popular, refletindo o ambiente emocional em que se encontrar. Daí a importância de escolher muito bem suas companhias!




GÊMEOS

Descanse mais hoje, permita-se ter o tempo necessário para criar mais beleza a sua volta, dando vazão a sua criatividade e poder de criar formas bonitas e agradáveis. Mas também combata a preguiça, a teimosia em repetir os mesmos erros passados. Contato com próximos será relevante e profundo.




CÂNCER

Neste domingo, bom mesmo será curtir um programa legal com amigos, pois você estará sensível a eles, e precisando de seu apoio e de suas palavras de aceitação. Inspirado por pessoas que pensam como você, saberá trazer para a realidade algumas idéias, no decorrer da próxima semana. Esperanças boas.




LEÃO

Clima astral bom para você circular sua força, beleza e segurança por ai, encantando uns e outros. Procure apenas manter sua vida intima longe de comentários e olhares indiscretos. Não misture família com amor e nem dinheiro e interesses materiais com causas e crenças. Afaste os interesseiros também.




VIRGEM

A vibração lunar em Touro encontra profundidade e aceitação em sua alma, que precisa de aconchego e entendimento, mesmo que tenha feito alguns erros recentes. Você quer perdão, e até isso pode ser difícil, pois seus passos estão sendo medidos por réguas materialistas e implacáveis. Fuja para a natureza.




LIBRA

Marte esta se despedindo de Câncer nos próximos dias e nesse momento arma difíceis aspectos para você, que vive período delicado em casa ou com parentes. Quem gosta de você estará sensível a seus apelos hoje, desde que não tenha receio de expor mais sua sensualidade e intenções românticas.




ESCORPIÃO

Intuição, inspiração, poder de síntese, com ondas boas para curtir um pouco a vida do lado de pessoas que sabem brindar a beleza do mundo. Procure os constantes, os confiáveis, aqueles que sabem reconhecer o valor que você tem. Entre estes, receba e não retruque. Precisa aprender a receber!




SAGITÁRIO

Modorrento domingo que vem amanhece com a Lua em Touro, inclinando a preguiça, ao imobilismo, ao exagero na fruição dos sentidos. Você que se cuide! Reparta as horas do dia, deixando um pouco de tempo para refletir sobre o cotidiano e sua saúde. O que pode fazer para melhorar seu estilo de vida?




CAPRICÓRNIO

Dia mágico e poderoso para as relações sociais, com filhos, também positivo para quem vai prestar um concurso ou fazer uma prova. Concentração, poder de autocontrole, desenvoltura e segurança. Esportes e atividades fora de casa são bem-vindas. No amor, algo pode começar, forte e intenso, fique de olho.




AQUÁRIO

Clima bom para quem vai curtir a casa, a família e os amigos mais chegados. Faça um programa com requintes culinários, mostre seus dotes nessa área, e arme encontros divertidos e regados a muita arte e qualidade. Some exotismo e refinamento a sua já popular cordialidade. Forte conexão com as pessoas.




PEIXES

Conversas e proximidade com irmãos, parentes próximos e vizinhos tendem a ser estimulantes e dinamizam você com novas informações. Supere desafios amorosos com mais informações. Viagens curtas são benéficas para esquentar o amor. Converse com habilidade e bom senso. Inspiração.