domingo, 20 de abril de 2008

Energia Positiva

Os que não aceitam conselhos não podem ser ajudados.
Se você não houve a voz da razão,
ela chama sua atenção com a palmatória.

Benjamin Franklin

Mensagem do Dia !!!

As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.
Para uns, que viajam,as estrelas são guias.
Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Para outros, os sábios, são problemas.
Para o meu negociante, eram ouro.
Mas todas essas estrelas se calam.

Tu porém terás estrelas como nínguém (...)
quando olhares o céu de noite,
porque habitarei uma delas,
porque numa delas estarei rindo,
então será como se todas as estrelas te rissem!
E tu terás estrelas que sabem rir!

(Antoine de Saint-Exupéry )

Horóscopo

ÁRIES

A Lua se torna cheia, representando um auge energético. As emoções tendem a estar à flor da pele, todo mundo reagindo intensamente. Um clima de paz ou de guerra depende de atos e intenções. Algo revela toda a sua plenitude, ariano.







TOURO

Percepção clara de atitudes que você não pode mais repetir. Porque sempre resultarão nas mesmas coisas. É preciso reverter a roda, ter outras ações para gerar diferentes reações. Aprendizado emocional e espiritual intenso, taurino.







GÊMEOS

Acontecimentos muito importantes envolvendo amigos, grupos ou sociedade. Dia em que as energias estão exaltadas, podendo haver atitudes intempestivas. Melhor é expressar-se num espírito colaborativo, sem deixar de ter iniciativa.








CÂNCER

Auge de situações vinculadas ao trabalho e às iniciativas das últimas semanas. Também na vida pessoal, principalmente no sentido das ações que você percebe serem realmente corretas, e não apenas uma faísca que não perdura...








LEÃO

Domingo que contém uma poderosa energia de conscientização. Você está muito intuitivo e novos caminhos surgem. Observe os sinais que a vida lhe mostra, eles servirão de fio condutor a um novo ciclo. Siga a sua luz, nativo de Leão.









VIRGEM

Aos que corajosamente fazem as mudanças necessárias, o tempo atual é de luz e renascimento. Aos que temem mergulhar nas transformações... igualmente acontecem as mudanças, porque é a sabedoria do Universo se manifestando.








LIBRA

Ápice de situações que envolvem os relacionamentos. Tudo fica claro, iluminado pela luz da lua cheia. O que você agora vê não pode fazer de conta que não existe. Que a Lua mostre o que dentro de você já é realidade, libriano.







ESCORPIÃO

Questões de trabalho podem chegar a um auge. Manifesta-se agora o resultado do que você andou fazendo (ou não) para dinamizar a vida profissional e pessoal. A saúde é outro assunto em pauta atualmente, nativo de Escorpião.







SAGITÁRIO

Emoções a pleno, sagitariano! Muita energia, simbolizada na fase lunar cheia. Há uma grande necessidade de expressar o que sente, sem freios. É como se agora você primeiro agisse, para depois pensar. Haja energia, nativo de Sagitário.








CAPRICÓRNIO

Questões domésticas, familiares e emocionais chegam a um cume. Você se dá conta de muitas coisas que antes não estavam claras. A Lua cheia representa um auge energético que promove a conscientização. Cuidado com conflitos.








AQUÁRIO

Muita atenção neste dia, que contém uma forte energia. Evite discussões, atritos, pois todos tendem a estar exaltados. E certas palavras podem ferir muito. Procure se movimentar, fazer exercícios, passear. Tanta energia não pode ficar sem ação.






PEIXES

Começam a aparecer os resultados do modo como você tem lidado com as finanças, nativo de Peixes. Conscientização sobre erros e acertos neste tema. E também sobre os valores que realmente fazem diferença em sua vida.