quarta-feira, 2 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

O planeta Mercúrio, que representa o pensamento, a inteligência, a comunicação e a mobilidade passa a atuar em seu signo. Impulsiona ao raciocínio rápido e a uma nova forma de pensar. Mas cuidado com a tendência à impulsividade e ao nervosismo.


TOURO

Reflexão que precede a ação é necessária, taurino. Momento importante para compreender seus processos inconscientes de pensamento e de ação. Muita atividade mental pode ocorrer nos bastidores. Você poderá ser o precursor de novas idéias.


GÊMEOS

Seu planeta regente, Mercúrio, passa a atuar no signo de Áries, simbolizando a força do pensamento e de uma nova mentalidade. Apresente idéias pioneiras para grupos, instituições ou amigos. Pensamento e ação devem atuar em harmonia.


CÂNCER

Com o movimento de Mercúrio no alto do céu astrológico canceriano, ocorre o ímpeto para novas realizações intelectuais, principalmente se vinculadas à atuação profissional. Idéias, estudos, escritos: toda a forma de comunicação está estimulada


LEÃO

Questione-se sobre suas crenças e conceitos. O momento é oportuno para ampliar os horizontes e isso pode ocorrer por meio de viagens, estudos ou desenvolvimento da fé e da espiritualidade. Mas novos ideais e valores são necessários, leonino.


VIRGEM

É necessário mudar a mentalidade, virginiano. Não ter receio de outros pensamentos, diferentes do que tinha anteriormente. Aquilo que mais tememos é o que revela sobre a natureza dos nossos desejos e aspirações. Vá na direção do seu medo...


LIBRA

No signo oposto ao seu passa a atuar Mercúrio, representante de inteligência e comunicação. Significa a necessidade de ouvir os pontos de vista alheios e de considerá-los como complementares, e não como fonte de desavença.


ESCORPIÃO

Novas idéias para o trabalho, o cotidiano e a qualidade de vida. É preciso mudar os conceitos. Momento interessante para desenvolver novos conhecimentos, contatos e estudos que tenham relação com o trabalho ou representem melhorias na saúde.


SAGITÁRIO

Atividades intelectuais, criativas e recreativas estão favorecidas. Novos conceitos sobre o amor e o prazer. Oportunidade de renovar a mente e de se interessar por outros assuntos, que levem a novas atitudes amorosas e criativas, sagitariano.


CAPRICÓRNIO

Finalizar um modo de pensar que tem limitado a sua vida é necessário. Implica em ter uma nova atitude nas questões emocionais e principalmente familiares. Um grito de independência será dado ao longo das próximas semanas, capricorniano.


AQUÁRIO

Agilidade mental e rapidez de raciocínio são características do novo movimento de Mercúrio. Indicam comunicação e contatos. Entretanto, alertam para a tendência ao nervosismo, à inquietação e a problemas no trânsito, devido à agressividade.


PEIXES

Comece a pensar em novas alternativas para os negócios. Também estará favorecida uma nova forma de expressar os seus talentos e de lidar com os recursos. Mas cuidado com a tendência à precipitação e à impulsividade que leva a prejuízos.

Nenhum comentário: