sábado, 5 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

A proximidade da Lua nova, que ocorrerá em seu signo, indica um momento de renovação e de inícios na vida dos arianos. Entretanto, há uma característica agressiva e conflitiva que atua nesse momento, portanto, tenha muita atenção.


TOURO

Renasce em você algo que no passado foi atuante, mas que tinha se perdido ao longo do caminho. Este é o momento de se sintonizar com algo que está acima da vontade pessoal, realizando o seu papel coletivo, por meio da força de suas idéias e ações.


GÊMEOS

Uma renovação nas amizades pode ocorrer, geminiano, como também nos planos para o futuro. Percepção das ações imediatas que resultarão em algo à longo prazo. Mas há um conflito entre o imediatismo e o futuro, nativo de Gêmeos.


CÂNCER

Aproxima-se o momento de uma inovação na carreira profissional e nas atitudes cancerianas. Entretanto, há também uma tendência agressiva e de confronto, que pode levar à precipitação. Amadureça bem as idéias, para então torná-las públicas.


LEÃO

O Sol, regente leonino, vem fazendo aspecto com o planeta Marte, indicando o teor conflitivo do atual momento. Por outro lado, indica favorecimento para ações decididas e autônomas. Uma nova filosofia de vida se faz necessária.


VIRGEM

A próxima lunação indica um tempo de necessário renascimento para os virginianos, que não deverão resistir às transformações que a vida colocar. O desconhecido, o mistério e o inconsciente atuarão com força total, nativo de Virgem.


LIBRA

Relacionamento será o tema predominante nas próximas semanas. Você já vem sentindo isso há alguns dias, mas se tornará mais forte com a aproximação da Lua nova. Momento de renovar a sua ligação com as pessoas, nativo de Libra.


ESCORPIÃO

Você deve saber o momento em que as coisas acabam, finalizando os ciclos. Este é o aprendizado escorpiano. Portanto, não resista às mudanças que vem se mostrando necessárias em sua vida. Elas levarão a um novo ser, mais próximo de sua essência.


SAGITÁRIO

Novas energias emocionais se aproximam, sagitariano. Também pode haver um novo impulso criativo. O contato com crianças estará estimulado, assim como a expressão de sua criança interior, do seu lado mais espontâneo e jovial.


CAPRICÓRNIO

Conflitos nos relacionamentos e em família vêm ocorrendo e revelam a necessidade de agir a partir de novas referências e não de um passado que se tornou obsoleto. O medo de mudar é o medo de se libertar e de ser autêntico, capricorniano.


AQUÁRIO

Questões emocionais ou familiares podem estar levando a certas dificuldades de saúde. Você deve reconhecer este elo existente entre as emoções e a saúde. No trabalho também há certos conflitos a resolver, nativo de Aquário.


PEIXES

Muita energia emocional, que nem sempre encontra uma expressão amistosa, talvez pela carência ou pela repressão. Você está defendendo o seu território e pode parecer infantil ao agir desta forma. Tudo acontece pela via emocional, pisciano.

Nenhum comentário: