quinta-feira, 10 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

Discordância entre pensamentos e ações cria um clima tenso. Por outro lado, o momento atual favorece iniciativas afinadas com o seu idealismo em lutar por causas em que acredite. Mas é preciso discernir no que vai aplicar a sua energia.





TOURO

Irritabilidade e tensão podem caracterizar este dia, principalmente se você não agir segundo o que pensa. Cuidado com conflitos com familiares ou pessoas próximas. Começam a se projetar os novos passos que trilhará ao longo de 2008.





GÊMEOS

Mercúrio está em tensão astrológica com Marte indicando confronto entre a mente e as ações, gerando agressividade. Possível tensão também no âmbito familiar ou financeiro, fique atento. Passos iniciais em novos objetivos, nativo de Gêmeos.




CÂNCER

Dificuldade de conciliar idéias e atitudes. Entretanto, o atual ciclo favorece ações empreendedoras no trabalho e em vários âmbitos da vida. Você reconhece o poder da individualidade, da autonomia e da independência, nativo de Câncer.





LEÃO

Invista em estudos, viagens e em tudo o que motive à ampliação de suas perspectivas de vida, leonino. O momento atual evidencia questões culturais, espirituais, estudantis e jurídicas. Um novo horizonte pode se descortinar, nativo de Leão.




VIRGEM

Possibilidade de conflito com amigos ou familiares, devido à divergência de opiniões, virginiano. Há uma urgência em expressar o que pensa e afirmar-se dentro de uma nova condição de vida. Isso pode soar como egoísmo e gerar problemas de convívio.




LIBRA

O momento atual contrasta com a habitual forma dos librianos se expressarem. Exige atitudes mais assertivas, e não meias-medidas. Aprender com a energia do seu signo oposto, Áries, é agir com menos indecisão e mais ação, nativo de Libra.





ESCORPIÃO

Motiva-lhe à ação um ideal que parece distante, mas que está mais próximo do que você imagina. Há tensões familiares e emocionais que vêm se arrastando nos últimos meses e que chegam agora a um ponto crucial de decisão, escorpiano.





SAGITÁRIO

Tensão afetiva ou familiar. Força interior para superar obstáculos, embora você tenda a agir de forma infantil. Conhecer as motivações inconscientes pelas quais age é importante. Novas possibilidades afetivas e criativas, nativo de Sagitário.





CAPRICÓRNIO

Aprender com o passado não significa ficar preso a ele, capricorniano. Momento de se conectar com uma herança guerreira, uma qualidade corajosa e pioneira presente nos seus ancestrais e que está agora estimulada, nativo de Capricórnio.





AQUÁRIO

Entre dizer e agir pode haver uma discordância geradora de tensões. Muita atenção no trânsito e nas situações potencialmente conflitivas. O nervosismo paira no céu astrológico, simbolizando os confrontos humanos na terra, aquariano.




PEIXES

Continua atuante o alerta para evitar gastos que tenham como motivação a compensação de frustrações emocionais. Também vale o cuidado com gastos relativos ao lar e à família. Não misture afeto e dinheiro, pelo menos agora, pisciano.

Nenhum comentário: