domingo, 13 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

Vários planetas estão se movimentando em seu signo, de energia ígnea, o que indica um domingo de muita ação. Momento em que você tende a se sentir vitalizado. Mas atenção: você tende a ser cabeça dura e impulsivo, nativo de Áries.




TOURO

Energia interior. Atividades e interesses nos bastidores. Um sopro vital que lhe chama à ação não somente visando motivos pessoais, mas agindo em defesa de interesses mais amplos. Poderá ser o porta-voz de algum anseio coletivo, taurino.




GÊMEOS

Atividades físicas, encontros com amigos ou com os grupos estão estimulados. Momento de grande motivação para iniciar empreendimentos que tenham como propósito a melhoria de condições sociais. Seja o iniciador, nativo de Gêmeos.





CÂNCER

Momento mais do que oportuno para iniciar novos objetivos e ações. Pode dar o passo inicial para que se realizem. Deve confiar em sua força, energia, autonomia, capacidade imaginativa e pioneira. Tudo conspira a seu favor, é hora de agir!





LEÃO

A Lua está em seu signo neste domingo, enquanto vários planetas se encontram em Áries, indicando uma forte energia emocional, aguerrida e confiante. Momento oportuno para sonhar com novos ideais e empreendimentos e pôr mãos à obra.




VIRGEM

Tudo agora se processa no inconsciente, o templo onde as sementes se mostram. Não pense que nada está acontecendo, porque o que agora se anuncia, mesmo embrionariamente, é o fruto que colherá, dependendo do solo que escolher.





LIBRA

Faça novos contatos, relacione-se, o momento atual oportuniza que você se conheça mais por meio dos seus relacionamentos. Há algo a ser renovado nos vínculos, nada de ficar na mesmice. Entretanto, cuidado com a competitividade.





ESCORPIÃO

Novos hábitos são necessários, para se sentir mais saudável, ter mais energia física e emocional para superar desafios. Conheça a sua força e considere que as coisas dependem de autoconfiança e individualidade, nativo de Escorpião.





SAGITÁRIO

Manifeste-se com espontaneidade, jovialidade e autonomia. Hora de agir com confiança e se divertir, valorizando o prazer e o lazer. O que seria da vida sem isso? Sua criança interior grita por manifestação. Não a sufoque, nativo de Sagitário.




CAPRICÓRNIO

Uma nova dinâmica está operando em família e na vida privada, nativo de Capricórnio. Você está mais em contato com as suas características guerreiras e pioneiras. Mas também com a impaciência... Fazer é o verbo estimulado agora.





AQUÁRIO

Movimente-se, faça exercícios, não fique tentando entender tudo e agindo pouco. O tempo atual é de ação. Pensamento sem ação gera insatisfação. Tenha a atitude dos corajosos e a confiança de quem realmente acredita em si, aquariano.





PEIXES

Momento em que as suas qualidades tendem a ser valorizadas, sobretudo se você confia nelas e as expressa com autonomia. Independência material, de pensamento e de ação é a energia associada ao atual momento astrológico, nativo de Peixes.

Nenhum comentário: