segunda-feira, 14 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

Acender o seu fogo, isto é, fazer o que lhe apaixona, reconhecendo o seu poder de iniciativa e de ação é o tema ariano agora. Mas, cuidado para que esse fogo não se extinga, ao perceber o trabalho que demanda deixar ele aceso...




TOURO

Algo realizado na solidão ou na quietude pode representar o começo de uma nova etapa de vida. Você sente uma renovação de energias. Cuidado para não repetir velhos comportamentos centrados apenas no próprio prazer e egoísmo.





GÊMEOS

Projetos sociais, planos para o futuro, envolvimento com amigos e grupos são energias estimuladas no atual momento. Como também a revolução que cada pessoa individualmente deve fazer para que o coletivo também mude, geminiano.





CÂNCER

Tanta energia... Como utilizá-se sabiamente? Eis o grande desafio canceriano, num momento em que há muito poder de ação e de iniciativa. Seja no trabalho ou na esfera pessoal, a fase é de começos. Energia física, sexual e emocional.





LEÃO

A individualidade é retomada, depois de um tempo em que você estava à mercê de certas situações onde não tinha controle. Solte-se de velhas crenças. O momento atual não é de ter certezas, mas de abrir-se aos questionamentos, leonino.




VIRGEM

Desapego, palavra que define o atual momento virginiano. Um desapego que envolve a conscientização da individualidade, em meio às solicitações que a intimidade física, emocional e espiritual demanda. Fase regenerativa e transformadora.





LIBRA

Esperar que os outros tomem a iniciativa? Atitude diplomática libriana, ou medo de agir? É bom refletir a respeito. Aprenda com os relacionamentos sobre a importância da ação e da assertividade. Não fique em cima do muro, libriano.





ESCORPIÃO

Momento interessante para novas investidas profissionais e para valorizar a qualidade de vida e a saúde. Como tem lidado com as energias físicas e emocionais? Reflita, mas não fique apenas na reflexão: aja, nativo de Escorpião!





SAGITÁRIO

Alegre-se, entusiasme-se, como uma criança que vê algo pela primeira vez. A força de expressão emocional e criativa está acentuada. É hora de, fazendo o que gosta, ser você mesmo. Isso pode ser incômodo a quem tenta lhe refrear.





CAPRICÓRNIO

Todo caminho começa com um primeiro passo. Este é o momento de início da jornada em uma nova direção, embora você sinta que para iniciar de fato um novo ciclo é preciso acabar com velhos condicionamentos do passado.





AQUÁRIO

Força de pensamento e de ação. Coragem, ímpeto. Encontre formas positivas de canalizar a grande energia do atual momento, aquariano. Caso contrário, tende a ficar "esquentado" demais, queimando tudo o que vê pela frente...





PEIXES

O que você valoriza? O que lhe é essencial e caracteriza a sua individualidade? Dê passos em novas direções, sabendo que para isso terá que usar seus talentos de um novo jeito. Você está em busca desta nova forma de expressão, pisciano.

Nenhum comentário: