quinta-feira, 17 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES


Você tem de manter a garra em casa, mantendo o pique e o envolvimento nos problemas e afazeres domésticos, mas tem de ser autocontrolado no trato com colegas e subalternos. Talvez tenha de refazer uma tarefas, entre tantas sob sua responsabilidade. Mercúrio em seu signo favorece as novas idéias.

TOURO
Bom dia para tocar um projeto no qual rivalizará com outras pessoas. Atividades criativas também estão favorecidas, num dia em que a sua fertilidade tem destaque positivo. Deixe de lado as preocupações por antecipação no amor e nas amizades! Evite criticar ou fazer exigências a quem ama. Seja doce e flexível.

GÊMEOS


Destaque positivo para a vida domestica e os assuntos familiares, privados e particulares. Seu regente Mercúrio sai hoje de Áries, daí a pressa e o estouvamento, cumpra tarefas do cotidiano com diligencia. Anote suas idéias. Ainda da tempo de se inscrever naquele curso bacana que vai fazer sua cabeça.

CÂNCER
Tome um rumo definido, não fique dando corda para muitas hesitações, e escute as palavras de alguém de Virgem, num assunto relacionado a trabalho e carreira. A ambição fala alto e move montanhas: você se expressará melhor. Ousadia mental está a seu favor. Você está conquistador, desejoso de namorar.




LEÃO
Ótimo dia para sondar planícies mais vastas e longínquas para seus investimentos e finanças. Aposte em informações quentes nesse setor hoje e não perca tempo, apoiando-se em sua intuição e visão, faça um bom negocio. Assuntos ligados a leis e trabalho em expansão. Retoque os detalhes. Amor oscilante.



VIRGEM
Sensibilidade alta se mantem alerta para o mundo externo, num dia em que você faz melhor em se resguardar e manter a cabeça fria, longe de apelos de outras pessoas. Aquele caso de amor que nunca sai do quase pode ser revisto com nitidez hoje. Quanto ao dinheiro, seja essencial nas escolhas.




LIBRA
Dia movimentado, de esperanças e promissor, se você se engajar em trabalho conjunto, em prol de mais necessitados, ou em atividade idealista e altruísta. De noite, sensibilidade maior com a Lua iniciando seu trajeto mensal por seu signo; reserve tempo para se equilibrar e restaurar energias. Amor deve esperar.




ESCORPIÃO

Astral bom para fazer planos, estreitar relações com amigos, participar de empreitadas coletivas. Você será mais feliz hoje e este é um período em que precisa ter alguma válvula de escape, dado o alto grau de tensão e problemas em outras áreas. Filhos, amores, assuntos ligados a leis são temas explosivos.



SAGITÁRIO
Foco na vida profissional, mas deixe as emoções de lado. Pode ser que alguém de Áries mexa com seus brios. Autocontrole e separação clara entre âmbito privado e publico são boas saídas. Você se sobressairá em concursos, disputas e concorrências. O amor pode estar no trabalho. Energia e calma!



CAPRICÓRNIO
Continue mantendo as rédeas em casa, pois não há melhor líder nesse momento do que você, para assuntos de urgência e de estruturação básica. Mercúrio esta saindo de Áries hoje, o que significa alguma modificação a seu favor no campo amoroso. A Lua também indica isso, portanto capriche a noite!




AQUÁRIO
Os amantes da tecnologia e das descobertas cientificas terão um dia perfeito para investidas ousadas. Os demais aquarianos também serão agraciados por ondas mercuriais inteligentes, benéficas para todas as atividades de calculo, analise e avaliação. O resto (amor, vida domestica, dinheiro) ficam em suspensão.




PEIXES
Algo vai mudar na sua vidinha! Nem bem você se acostumou e já Mercúrio vem trazendo novos interesses mentais, um desejo de se debruçar mais longamente sobre temas de fôlego, profundos e práticos. Seu parceiro de vida - e os de negócios talvez - aparecerá com novidades inspiradoras.

Nenhum comentário: