sábado, 19 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES


Com a passagem solar pelo signo de Touro, os arianos se voltam para o desenvolvimento de seus talentos e habilidades, como também para as finanças e os negócios. Mas o que conta mesmo é a reflexão sobre os valores pessoais.



TOURO
Feliz aniversário astrológico! O Sol passa a transitar o seu signo, inaugurando um novo ciclo. As energias, intenções e atos são renovados. Mas é preciso ainda concluir certas coisas para entrar de cabeça nesta nova etapa, nativo de Touro.



GÊMEOS
Até que você faça aniversário um ciclo estará findando, geminiano. Você observará o resultado de suas ações anteriores, os erros e acertos que lhe conduziram a onde hoje está. Sempre é tempo de reavaliar e de recomeçar, nativo de Gêmeos.
CÂNCER
O Sol em Touro anuncia um tempo criativo, afetivo e sensorial. É para desfrutar a vida com toda a grandeza que ela merece. A grandiosidade está na simplicidade, num abraço amigo, um carinho, uma criação que ilumine o coração alheio.



LEÃO
O regente leonino passa a transitar o ponto mais alto do seu céu, anunciando um período em que você deverá desenvolver seus talentos criativos, profissionais e expressar todo o amor que lhe caracteriza. Percepção sensorial estimulada.




VIRGEM
Conhecimento não é apenas teórico ou racional. Você agora aprenderá mais pela contemplação e pelo afeto que algo lhe desperta. Poderá olhar o mundo com outros olhos. E enxergar nas lições da natureza e do amor o que precisa aprender.


LIBRA
Tempo de renascimento para os librianos, que devem perceber o que está estagnado, e ter coragem de mudar. Isso implica em deixar para trás uma situação talvez confortável, mas que não desperta mais a profundidade de antes.




ESCORPIÃO
O Sol acompanha Mercúrio e passa a transitar Touro, o signo oposto de Escorpião. Mais um motivo para dar a devida atenção aos relacionamentos, construindo uma nova base para as relações, onde o afeto seja a verdadeira motivação.


SAGITÁRIO
Reavalie os seus hábitos, nativo de Sagitário. Pode aparecer agora o quanto você está acomodado em relação a algo, e o que é preciso fazer. Saúde, trabalho, afeto e criatividade são os temas preponderantes. Cuide mais de si.




CAPRICÓRNIO
Energia amorosa em destaque, com o novo movimento do Sol. Iluminará a beleza do que você expressa e onde coloca o seu afeto e criatividade. É a oportunidade de conscientizar-se do que realmente lhe deixa feliz, capricorniano.



AQUÁRIO
Família, lar, imóveis e segurança são assuntos que estarão em pauta pelas próximas semanas, aquariano. A necessidade de segurança falará forte, mas é preciso compreender que segurança não significa estrutura. É algo mais subjetivo.




PEIXES
Expresse a sensibilidade. Aumenta o potencial criativo e amoroso, com o movimento do Sol pelo signo de Touro. A vida ensina na prática. Contemplar a natureza pode ser uma ótima maneira de aprender sobre si e o Universo, nativo de Peixes.

Nenhum comentário: