terça-feira, 22 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

Se o clima é de confronto e de conflito em casa e no trabalho, sua disposição de acertar o passo, estabilizar a vida e focalizar no crescimento pessoal é imensa. A experiência é sua aliada, assim como sua capacidade de dar a volta por cima, controlando melhor os problemas que surgem. Solte-se mais.




TOURO

Uma semana produtiva para você, a despeito das oscilações no mundo la fora e nas suas emoções. Apoio de gente importante, boas decisões, senso estratégico e racionalidade acima de tudo dão as cartas e tornam suas decisões mais profundas e pensadas. Faça algo novo, diferente, só para você.




GÊMEOS

Mantenha-se bem informado no ambiente em que trabalha e vive, pois há informações que desconhece, e que terão algo a ver com silêncios oportunos de chefes e superiores, ou de pessoas que tem algum poder sobre você. Não espere demais, porem. Parta para a ação pratica, use seu talento a favor de si mesmo.




CÂNCER

Conhecimento testado mais sabedoria pratica somam mais poder e capacidade de gerenciar a realidade. Você está vivendo um período acelerado de aprendizado. São detalhes, por vezes, outras apenas detalhes técnicos. Mais adiante, reverterão em maestria no contato com clientes, sócios, parceiros.




LEÃO

Hoje é um dia para você brilhar sem medo, mostrar seus dotes, avançar firme na direção de suas ambições. Evite a teimosia, e não fique retornando ao mesmo ponto numa discussão com um chefe. Dê tempo ao tempo, as evidencias da realidade serão eloqüentes. Mantenha atenção nas tarefas.




VIRGEM

Se você é bom o bastante para controlar as palavras alheias, usando sua atitude como rédea, e seu exemplo de vida como baliza, o que está esperando para agir? O cenário astral é favorável para você, que faz planos de longo prazo, e pensa sem paixões no amanhã. As palavras devem ser prudentes.




LIBRA

Você pode voar por ai na imaginação, viajar mentalmente: isso é ótimo para dar aquele gás na sua profissão e manter você aquele ser encantador e carismático que conquista os corações. No fundo, você sabe que a ancora está firmemente plantada numa interioridade pratica, e ela é que lhe dá conteúdo.




ESCORPIÃO

Sensibilidade ainda a flor da pele com a Lua em seu signo requer momentos de retiro e meditação para equilibrar-se, desintoxicar-se e deixar que magoas sejam dissolvidas na água da misericórdia por si mesmo e pelos outros. Reflita bem nas palavras que usar, se for tratar de negócios importantes.




SAGITÁRIO

Sua intuição e inspiração estão sendo convocadas pela realidade, e você tem as condições de avançar num assunto ligado a imóveis, ou investimento. Apóie-se em conhecimento especializado antes de tomar decisões, e não se deixe levar por esperanças vagas. A realidade, nua e crua, será sua conselheira.




CAPRICÓRNIO

Momento de segurança, de sentir os pés bem plantados em chão firme e seguir, alerta e seguro, em direção a seu rumo de vida. Valores e crenças terão hoje papel preponderante em suas escolhas. Se você confia no que é palpável, e quer obter mais essência, use seu talento, deixe florescer sua doçura.




AQUÁRIO

Um dia bom para testar conjecturas, trazendo para o plano concreto algumas teorias aprendidas. Foco e pureza de intenções, abertura intelectual, curiosidade espiritual. As mentiras serão desveladas com o tempo. Por agora, aferre-se no que pode resolver por si mesmo. Reconheça o que o move e emociona.




PEIXES

Noticias de um amigo de longe podem mexer com seus sentimentos, aspirações e visões do futuro. Contatos com alguém de fora de seu circulo serão estimulantes. Visão clara, inspiração forte, talento para mergulhar fundo na arte de se expressar e de se comunicar. Apoio de parceiros é essencial agora.

Nenhum comentário: