quarta-feira, 23 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

Vênus, Marte e Júpiter sinalizam altos e baixos no trabalho e nas finanças, cuidado com escolhas apressadas. Lua transita signo irmão, e Vênus envia ondas poderosas de encanto em sua direção; eis o cenário mágico para o amor e as manifestações de afeto mais exuberantes e estimulantes.




TOURO

Seu regente Vênus estabelece hoje relações tensas com Marte e Júpiter sinalizando um dia ruim para o amor e as finanças. A impulsividade nesses setores fará com que você perca a razão e acabe perdendo o que já conquistou, em matéria pessoal. Filosofia tem de ser testada pela realidade, senão não lhe serve.



GÊMEOS

Alterações no trafego astral identificam bloqueios na estrada que o levam para um convívio mais ameno e cooperativo com colegas de trabalho. A relação com médicos, ou demais especialistas também não pode ser boa, com tal céu conturbado. Aguarde, tudo isso é passageiro, não vale noite de insônia. Amores.




CÂNCER

Ótimo dia para treinar a paciência diante da adversidade, e a auto-suficiência ao invés da dependência. O cenário astral está mesmo difícil e essa conjuntura é geral. Mas você, pára-raios de emoções coletivas, ainda tem a saúde para preservar, pois será ai que ela refletirá a indignação contra as injustiças gerais.




LEÃO

Irregulares são as vibrações positivas de hoje, mas elas virão em seu auxilio, na forma de inspirações, visões amplas, sensibilidade aos projetos de monta, que libertam e traem honradez a condição humana. Mas há também as vibrações desencontradas de desejos diferentes, atrapalhando cenário amoroso.




VIRGEM

Tudo depende do que você considera certo, de sua visão de mundo hoje. A sua atenção pode ser ate atraída por uma vida pessoal mais confortável, pródiga, que espelhe suas crenças. Mas a realidade é que você não se vê com tanta liberdade para fazer desse sonho a verdade que gostaria de viver. Repense.




LIBRA

Se a consciência de que é preciso mudar e que isso depende de partir da teoria para a ação, também é fácil para você enxergar, hoje, que há todo um passado que o prende, como pesos nos pés. Se você decidir enterrar esses fantasmas, enxergará um afeto real, embora não tão apaixonante, mas confiável.




ESCORPIÃO

De certo modo, você já está percebendo que no fim das contas sua atitude se reflete na atitude de seus rivais, oponentes, conselheiros, parceiros e sócios, associados e clientes. Fornecem eles a você o metro com que deve medir seus planos de futuro. Inspiração e entusiasmo são suas dádivas, valorize isso.




SAGITÁRIO

Mesmo que você possa avançar pouco, na carreira, tendo de lidar com chefes obtusos, que querem de você minúcias e detalhamentos, ainda assim pode brilhar numa tarefa bem feita, na relação amistosa e generosa com colegas. Emoções oscilam, sua saúde mostra o que não anda bem, reconheça e aceite.




CAPRICÓRNIO

Este período do ano é ideal pra você sublinhar seus dotes e talentos. Também bom para o setor amoroso, mostra a força de seu desejo, de sua sensualidade. Cuidados consigo tornam você mais seguro, e ai, sua força e sua capacidade desabrocharão sem falsos pudores. Seja mais ousado e aberto!




AQUÁRIO

Cenário astral configura certa incompatibilidade entre ação e atração, atrapalhando setor financeiro e afetivo. Hoje é um bom dia para mostrar que você também sabe andar rente a realidade, até mesmo num ambiente propenso a soltar a imaginação. Seja assim em assuntos domésticos, bem realista e pratico.




PEIXES

Alerta vermelho nas finanças, um dia em que você deve evitar soluções apressadas, intempestivas, tomadas sem pensar. Mas o astral favorece a organização da casa, o detalhamento das atividades de trabalho, e mais apuro e cuidado com sua educação. Comprove o poder da informação correta.

Nenhum comentário: