quinta-feira, 24 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

Um dia perfeito para se dedicar a explorações e a pesquisas; sua cabeça estará ótima para desvendar mistérios e problemas intrincados, através de uma intuição poderosa e certeira. Só tem um problema: você precisa de mais movimento, novidade e entusiasmo ao seu redor, para se sentir com a corda toda.



TOURO

Astral bom para altas negociações, que envolvam projetos de envergadura, sócios influentes e recursos polpudos. Mesmo se for para administrar dinheiro alheio, seu tirocínio estará agudo. Viagens e relações com pessoas de fora de seu circulo serão desafiantes, mas você estará autoconfiante. Sentimentalidade.




GÊMEOS

Quanto mais flexibilidade às demandas alheias, melhor! Fique a uma distancia segura de seus impulsos, para se perceber melhor e fazer os ajustes necessários numa relação que já anda espinhosa ou turbulenta. O cenário astral de hoje favorece as iniciativas generosas e o espírito ético. Seja exemplar.




CÂNCER

Toque a rotina com certa maleabilidade, evitando rigidez e falta de visão no tocante a trabalhos e tarefas que ainda estão pendentes. O astral ruim de um colega tende a atrapalhar seus pensamentos. Cerque-se de proteção espiritual. Brigas e disputas em casa ou no trabalho são esperadas. Seja objetivo e calmo.




LEÃO

Holofotes sobre você podem ser o mínimo a esperar um dia em que vários momentos mágicos são anunciados. É bom para ser promovido, para ganhar um concurso, para ter sorte numa prova esportiva. E para brilhar numa roda social, e conquistar corações também. Terá de provar tudo o que apregoar...




VIRGEM

Fertilidade e inspiração são os ingredientes enviados por Júpiter e pela Lua até você, que assim terá noções claras e perspicácia para se conduzir - em casa, no trabalho e na relação com chefes e familiares. Reformas em casa exigem cuidado maior. Alguém de Gêmeos ou Sagitário aparecerá com soluções.




LIBRA

Clima bom para dar um tempo na competição profissional e voltar sua atenção ao que acontece no seu ambiente imediato. É preciso aplicar seu conhecimento e resolver um problema de comunicação que empata você. Irmãos e primos em destaque positivo; algum deles pode ser seu melhor apoio emocional.




ESCORPIÃO

Invista tempo suficiente naquilo que você precisa saber em profundidade para se sentir seguro e confiante. Vá atrás de informações corretas antes de falar sobre um assunto. Fique de olho nos seus recursos e nas suas finanças; evite agir de modo impulsivo em relação a elas. Amor em baixa.




SAGITÁRIO

Seguindo a tendência de ontem, sua sensibilidade se torna empecilho para relações cordiais e objetivas com o mundo la fora. Com a Lua transitando seu signo, será melhor diminuir o ritmo das tarefas para se dedicar àquilo que lhe traz felicidade, bem estar e otimismo. Rompa a monotonia! Natureza lhe faz bem.




CAPRICÓRNIO

O sagrado ganha espaço e lugar hoje, e se for possível, dedique alguns momentos ao recolhimento, para se conectar com as altas instancias. A maior parte de suas duvidas serão esclarecidas após um mergulho confiante na espiritualidade. Visão ampla, capricorniano, e misericórdia consigo mesmo. Amor fugidio.




AQUÁRIO

Lua e Netuno em sextil trazem a baila sonhos, emoções vagas, nostalgias esquisitas, distração. Se possível fique de fora de reuniões que exijam raciocínio lógico. Terá desempenho melhor em atividades criativas. Altruísmo é medida para avaliar amizades e coleguismo. Clima afetivo carece de realismo.




PEIXES

A Lua anda lá por Sagitário, um signo caro a você, que precisa botar mais fé em seu poder de fazer e acontecer! Contatos com pessoas influentes, comercio exterior, aprendizado de línguas, ajuda de alguém entusiasta de seus talentos, são algumas amostras de que não foi deixado à própria sorte pelos deuses.

Nenhum comentário: