sábado, 26 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

Emoções a flor da pele hoje, mas nem todas elas felizes e alegres. Se vive período ruim em casa, o mal estar irá se refletir na relação com pessoas que nada têm a ver com isso, inclusive. A tarde, sorte e possibilidade de destaque e preferência. Ambições mobilizam muito e você recuperará esperanças.




TOURO

Astral bom para você, especialmente devido a Lua e Júpiter, que estão em acordo desde o inicio da tarde, possibilitando crescimento e expansão no âmbito espiritual, estudos, relações com estrangeiros e com pessoas influentes que irão ajuda-lo. Sua fé nos resultados e nos rituais certos está dando muitos frutos!




GÊMEOS

Aproveite o embalo astral positivo para o contato social para enriquecer sua vida pessoal, aprendendo e trocando experiências e conhecimento com pessoas alem de seu circulo. Sua curiosidade também ficará saciada com isso, pois amores exclusivistas e contatos íntimos demais não farão você feliz hoje.




CÂNCER

Momentos de descanso, de paz mental: é disso que você precisa hoje, e assim é que irá restaurar a saúde de seu organismo, combalido por tantas emoções conflitantes! Marte recebe aspecto tenso de Netuno, indicando dificuldade de digestão e fragilidade. Não fale de seus planos. Desorientação.




LEÃO

Você conta hoje com boa percepção pessoal, podendo assim fazer ajustes e aperfeiçoamentos em sua rotina, de modo a manter ou melhorar o equilíbrio de seu organismo. Atividades domesticas ligadas a organização, limpeza e arrumações estão em destaque positivo. Seja mais romântico e confiante.




VIRGEM

Bom sábado para você em termos emocionais e na relação com familiares. Natureza e cuidado com casa e atividades simples que o façam respirar ar puro são as preferenciais para que se sinta de bem com a vida. Fuja de gente complicada, enrolada e confusa. Limpidez afetiva traz aceitação e paz intima.




LIBRA

Voltado para si mesmo, seu passado e sua vida intima: é assim que você vibra a favor de uma realidade mais confiável e que terá alegrias em casa. Alguns familiares apóiam e dão gás para você tocar adiante um projeto maior. É bom que você não perca os rumos de algo mais grandioso e de longo prazo no amor.




ESCORPIÃO

Astral bom para passear, conversar, divertir-se, aprender algo e ensinar também. Relações com primos, parentes próximos e vizinhos podem colorir de modo intenso seu sábado, trazendo a perspectiva de um sentimento profundo de irmandade, sem rodeios, jogos mentais ou interesses turvos. Simpatia e afeto.




SAGITÁRIO

Clima bom para repensar sua vida pratica, conferindo o que tem em mãos e com o que pode contar de verdade para fazer um sonho decolar. O poder de suas opiniões fortes será sentido por alguém, mas tome cuidado para não exagerar! No amor, seu autoconceito será decisivo para um resultado favorável.




CAPRICÓRNIO

A Lua está em seu signo, e encontra Júpiter a partir da tarde, configurando um cenário favorável para que suas qualidades e talentos venham a tona. Talvez você esteja mais caloroso, popular, sintonizado com a espiritualidade. Este é um tempo em que você expõe seus conhecimentos, sem medos ou duvidas.




AQUÁRIO

Reflexão e isolamento podem ser medidas curativas importantes para que você tire um peso de seu coração. Descanse, procure se divertir sem muitas expectativas e tenha um momento para os mais necessitados, pois você estará pródigo em sabedoria, a ser compartilhada entre os que precisam.




PEIXES

Cerque-se de pessoas amigas, com as quais compartilha crenças, ideais e projetos coletivos. Essa será a melhor opção para um dia em que Júpiter vibra a favor de seu futuro, de suas esperanças e sonhos maiores. Tudo com boa dose de realismo e praticidade! Daí a importância dos seus amigos queridos.

Nenhum comentário: