segunda-feira, 28 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

A partir de hoje, e por uma semana, vale a pena rever seu planejamento de vida. Com a Lua minguante em Aquário, um signo amigo do ariano, as reflexões levarão ao aprimoramento e a efetividade de seus planos. Hoje também é bom participar de reuniões e pensar coletivamente num futuro mais justo.




TOURO

Profissão e carreira em destaque positivo com a minguante lunar favorecendo a analise e o redimensionamento das suas perspectivas, possibilidades reais e relação com o chefe ou superiores. Pode ser que você precise abrir mão de algo, para ficar com menos. Segurança material é seu objetivo.




GÊMEOS

Acontece hoje, num signo irmão, a minguante lunar. Isso configura um período de reflexão e finalização, especialmente no setor espiritual e nas relações com a lei, as universidades, os organismos burocráticos. Também pode ser um período de provas para suas crenças e certezas. Desapego e ruptura estimulam.




CÂNCER

Astral delicado para você, que sofre com a mudança da Lua, e por isso necessita de recolhimento, amparo e compreensão. Nem todo mundo terá paciência para suas mudanças de humor. Por isso, diminua o ritmo, cuidando do mínimo com objetividade. Próximos sete dias bons para acabar com dividas.




LEÃO

Alguns relacionamentos podem terminar nos próximos dias. Especialmente aqueles que são frágeis, carecendo de raízes, sem perspectiva de florescerem na vida pratica, real, cotidiana. Você precisa cuidar das suas ambições e a Lua minguante ajudará você a avaliar corretamente quem está do seu lado agora.




VIRGEM

A Lua minguante em Aquário inaugura o período mensal propicio para você testar se é verdade que você só acredita no quê vê, ou se há lugar para sonhos mais livres, verdades universais mais generosas e amplas com o poder de sonhar do ser humano. Dentro de você, um revolucionário pede a palavra.




LIBRA

Sete dias para renovar o clima amoroso, onde falta ar, novidade e descoberta. A Lua minguante em Aquário inclina à amizade e à cordialidade, ao uso da razão para entender certos apegos, repetições e cobranças. Finanças compartilhadas podem ser o motivo de tantas mudanças positivas. Seja claro.




ESCORPIÃO

A prova da intimidade compartilhada será o motivo da Lua minguante de hoje, que ecoará pelos próximos sete dias, até a Lua nova. Neste próximo período mensal, pensar bem: quem merece fazer parte de sua vida particular? Com quem é que você pode contar de verdade, em sua intimidade? Descobrirá algo.




SAGITÁRIO

O foco na realidade cotidiana, o prazer de fazer uma tarefa bem feita, o sabor das pequenas delicias da vida serão confrontadas com idéias que tomou emprestado, sem pensar, do senso comum. A Lua minguante de hoje aponta novas verdades que nascerão de sua apreciação. Bom para cuidar da saúde.




CAPRICÓRNIO

A Lua minguante de hoje tem um caráter eminentemente particular, pois trata de desafiar o que você valoriza, em nome de conquistas a serem feitas. Precisará descobrir a luz que o distingue, por debaixo de camadas de impressões erradas ou vagas sobre si mesmo. Aceite competições, mas reavalie seu poder.




AQUÁRIO

Acontece hoje a mudança lunar em seu signo, ressaltando emoções e sentimentos pessoais em contraposição as exigências de trabalho, esforço e compromisso familiar. Pode ser que você tenha de discutir o rumo que certas coisas estão tomando. Você precisa de espaço, e liberdade para existir.




PEIXES

Um ciclo começa a terminar a partir de hoje: a Lua minguante em Aquário ressalta seu lado dedicado, amistoso, sensível as causas coletivas, aos sonhos de liberdade maior. A realidade requer que você se envolva completamente com seu meio ambiente. Cuidado com as distrações. Descanse mais agora.

Nenhum comentário: