sábado, 12 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

Lua crescente, momento em que começam a florescer os objetivos que você se propôs nos últimos dias. O momento é de ação, inícios e coragem. Pode estar iniciando uma nova etapa de vida. Mas dome a sua energia impulsiva, nativo de Áries.




TOURO

O que agora é apenas uma visão logo se transformará em ação, nativo de Touro. Não despreze a força deste momento, ele é como um período de gestação que antecede o nascimento. Recolha-se ao seu mundo, ele está conectado com o Universo.




GÊMEOS

A relação que o Sol vai estabelecendo com a Lua é o que define as fases lunares. Agora, com a Lua crescente há um potencial para o desenvolvimento de ações e iniciativas. Revelam-se os inícios e as atitudes que eles demandam, geminiano.





CÂNCER

Fase lunar crescente, período propício para novos empreendimentos e atitudes. Principalmente no campo profissional, área em que você poderá se destacar pelo pioneirismo, coragem ou autonomia com que faz as coisas, canceriano.





LEÃO

Sintonia com novos ideais, sonhos e crenças. Importância de agir segundo o que você vislumbra, criando seus próprios princípios. Entusiasmo é a força do divino soprada no coração dos que acreditam em si. Siga o seu sonho, nativo de Leão.





VIRGEM

A cada dia estamos morrendo para uma velha realidade e renascendo em outra condição. Esquecemos disso e tentamos tornar imutável o que está sempre se modificando. A única constante da vida é a mudança. É a realidade do agora, virginiano.




LIBRA

Renovação nos relacionamentos é a pauta que se acentua com a fase lunar crescente. É a oportunidade de novas atitudes nas relações que cultiva com as pessoas. É o momento de reconhecer suas qualidades e dificuldades através dos outros.




ESCORPIÃO

Este é um ciclo de superação em que você sairá renascido e mais consciente de sua individualidade. O trabalho pode ser o impulso para encontrar a si mesmo, sendo mais confiante e autônomo diante dos desafios em outras áreas de vida.





SAGITÁRIO

Novas energias emocionais e criativas fazem parte da atual lunação. Agora, com a Lua crescente isso é impulsionado, sagitariano. O amor tem deve ser renovado a cada dia. E é nas atitudes e não nas palavras que ele é demonstrado. Fortes emoções.




CAPRICÓRNIO

As próximas semanas revelarão o final de um ciclo, que contém também a semente de uma nova fase de vida. Fazer esta travessia implica em assumir a individualidade, autonomia e coragem. A força guerreira está em você, capricorniano.




AQUÁRIO

A mente está desperta e sedenta de novidades. Mas tanto pensamento pode virar dor de cabeça. Pura inquietação. É preciso transformar pensamento em ação. Senão, a cabeça congestiona e a agressividade vem à tona, nativo de Aquário.




PEIXES

Fase crescente da Lua que estimula novas situações materiais e emocionais. Você está apto a expressar os seus talentos de uma nova maneira, mais corajosa e pioneira. Assim terá uma outra visão dos seus valores, potenciais, recursos e bens, pisciano.

Nenhum comentário: