sexta-feira, 25 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

Momento do mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto.





TOURO

Pequena oscilação na vitalidade física e mental. Não exija de mais do seu organismo e procure adaptar-se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você.





GÊMEOS

Lute pela consecução de suas idéias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas de Mercúrio, seu astro protetor. Alguém do seu conhecimento poderá beneficiá-lo social e financeiramente, nos próximos dias.





CÂNCER

Momento em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses.





LEÃO

Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, cuide melhor de sua saúde. Bom para o amor. O melhor a fazer é agir com naturalidade. Seja racional e bastante objetivo.





VIRGEM

Uma fase difícil que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo, se inicia hoje. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde.





LIBRA

Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e compreensão e o lar também. Ascensão material.





ESCORPIÃO

Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Aja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.





SAGITÁRIO

Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão do ser amado. Nervosismo exagerado, cuide-se. Chegou a hora de você começar a se defender das pessoas que estarão difamando sua moral.




CAPRICÓRNIO

Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste dia, pois qualquer erro poderia acarretar sérios prejuízos. Indicações que a sua preocupação com o trabalho pode ser fundamentada, pois você durante o período atravessará uma fase difícil.




AQUÁRIO

Cuidado com a vida conjugal pode haver o desquite. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.





PEIXES

Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Momento feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.

Nenhum comentário: