segunda-feira, 19 de maio de 2008

Horóscopo

ÁRIES

Lua cheia hoje reflete contradições entre mudança e conservação, temas destacados pelos signos envolvidos, e que incidem no seu setor financeiro. Isso simboliza também os 15 dias a partir de hoje, ótimos para definir direitinho quais os recursos que deve manter, e quais precisará dividir. Cooperação!




TOURO

Ocorre em seu signo complementar a Lua cheia de hoje, e o Sol envia, como um ultimo sinal a seu favor, mais força e constancia. Dia de encarar com olhos melhores seus dotes e talentos, ressaltar sua originalidade, apostar no seu brilho. As próximas duas semanas serão perfeitas para redefinir vínculos.




GÊMEOS

Simbolismo importante de hoje reside na iluminação interior, e na possibilidade de entender erros e fracassos anteriores. Lua cheia em Escorpião é para você exonerar de sua vida hábitos nocivos, relações pegajosas, e expurgar de seu cotidiano o que não presta. Você saberá o quê, de hoje ao final de maio.




CÂNCER

Vida amorosa em alta com a cheia lunar disparando seus sentimentos mais profundos e intensos! Você tem de compreender melhor os riscos envolvidos nesse mergulho sentimental, nessa paixão desejada, aspirada a ser vivida até o fim. Você entenderá que há pessoas que são amigas, e mais nada.




LEÃO

Inflexão importante no setor profissional com a Lua cheia de hoje; prometendo mudanças, ela também revela algo que não vai bem em seu intimo, necessitando pacificação. Conte com os próximos 15 dias para ajustar aspirações intimas com reputação profissional e oportunidades de trabalho. Controle é tema.




VIRGEM

Novas abordagens são necessárias no ambiente imediato e a Lua cheia de hoje traz para o primeiro plano de seu cotidiano a urgência disso. Converse com seus próximos, pesquise junto a amigos, busque referencias mais profundas dentro de si antes de se valer de julgamentos apressados. Organização.




LIBRA

Finanças e bens materiais em pauta hoje, com a Lua cheia ativando seus brios e mexendo com suas crenças. A vida se encarregará nos próximos dias de ajudar você a avaliar melhor com o que pode contar de verdade, em termos de posses e até talentos, para fazer valer seus princípios e métodos de ação.




ESCORPIÃO

Sensibilidade maior e saúde frágil com a Lua cheia acontecendo em seu signo, o que tem muito a ver com a emergência de mal estares e problemas. Você também pode se sentir mal, deprimido, até enraivecido e confuso. Tire o dia para cuidar de si. As próximas duas semanas deveriam ser para tratar de suas dores.




SAGITÁRIO

Aproveite a cheia lunar de hoje para se retirar do burburinho, dedicando algumas horas a vida espiritual. Encare sentimentos, emoções que ficaram estagnadas e deixe-as ir. Dê vazão às magoas, limpando assim sua alma, que se tornará leve. Sua saúde se tornará mais resistente. Tratamentos terão sucesso.




CAPRICÓRNIO

Transito de astros traz perspectiva de explosões e crises de possessividade, a sua volta. A Lua cheia de hoje exaspera, agride, revela. Traz nitidez e ao mesmo tempo chance de redenção, após a borrasca emocional. Alguns fogem, outros enfrentam. Empedernido, fica o capricorniano, perspicaz e sóbrio.




AQUÁRIO

Turbulência profissional é resultado de crises anunciadas e mal estares já intuídos. Hoje a Lua cheia somente agudiza essas condições, acirrando conflitos em casa, no trabalho, contrapondo você e o chefe, você e sua missão. Levante suas bandeiras, mas ao pisar nos calos alheios, agüente o rojão sem medo.




PEIXES

Amizades e projetos de futuro de alguma maneira se misturam nessa Lua cheia de hoje, cujas conseqüências ecoam por alguns dias, revelando apegos, ciúmes e preguiças que ate agora não estavam tão claros a você. Proteja sua força espiritual. Água é poderoso dissolvente de medos e magoas. Siga!

Nenhum comentário: