terça-feira, 10 de junho de 2008

Horóscopo

ÁRIES

A mudança da fase lunar que ocorre hoje acena para dois mundos em colisão: o mundo das idéias e da versatilidade, meio anárquica e descompromissada, e a esfera do trabalho e do esforço concentrado em habilidades especificas. A briga toda é para integrar as primeiras na sua vida cotidiana, digerindo-as.




TOURO

A fase crescente da Lua ocorre em signo irmão do seu, o que anuncia mais fluência no trato com as pessoas e o mundo em geral. Ocorrendo em Virgem, sinaliza também que os assuntos relativos a vida amorosa, bem como sua criatividade em geral serão os meios para integrar inúmeras idéias novas.




GÊMEOS

Lua crescente em Virgem traz um desafio a você, característico deste signo de correções, auto-exames e discriminação: que você proceda seus projetos e planos aos testes de realidade, que examine suas aspirações e com um pouco de método possa então chegar mais perto de realiza-las. Reflita bastante.




CÂNCER

Treinar habilidades e tomar pulso delas para avançar na vida profissional, integrando conhecimento pratico a teorias e ensinamentos variados é a proposta da Lua crescente em Virgem, que domina os próximos sete dias. Para você um período de negociações e de aprendizagem intensa no meio social.




LEÃO

O que se coloca em pauta hoje, com a Lua crescente em Virgem, é a utilidade de se voltar para uma multitude de temas e assuntos sociais e culturais. Coisa que você vai ter de destrinchar nos próximos sete dias. Alem de mais intenso, e mais realista, o clima astral pede menos brilho pessoal e mais devoção.




VIRGEM

É no seu signo que acontece a Lua crescente de hoje, anunciando sete dias em que seu jeito natural de ser pode dar a resposta para muitos desafios coletivos. Ao caos, a sua ordenação e utilidade, o método mais eficiente, a prova cabal da exatidão de idéias. É o fim do mais ou menos. Pelo menos por uns dias.




LIBRA

Ocorrendo no signo anterior ao seu, a Lua crescente de hoje já anuncia um clima de entendimento maior, em que você deverá redimensionar derrotas e erros passados à luz de algo pelo qual você passou batido. Talvez seja o momento de ter consciência de que é preciso discriminar melhor cada passo a ser dado.




ESCORPIÃO

Curiosidade sobre temas ocultos, complexos, metafísicos versus aplicação pratica desses conhecimentos na organização da vida e dos projetos de futuro: eis uma das maneiras de você compreender e integrar o desafio proposto pela Lua crescente em Virgem. Vale por sete dias, ótimos para você organizar sua vida.




SAGITÁRIO

Importante a mudança lunar de hoje, já que ela traz a chance de discutir e de entender melhor como se dá a passagem das idéias e das relações sociais, para o nível do trabalho cotidiano, da execução de tarefas. É agora que você vai checar se as instruções do parceiro servem para alcançar ambições.




CAPRICÓRNIO

Os próximos dias irão colocar a prova um monte de coisas que você leu, aprendeu, ou sabe, e a grande tentação é se dispersar do principal, que é chegar a uma conclusão abrangente e valida para dar rumo certeiro a sua vida, a seus planos e projetos. Ceticismo é um dos resultados, outro é crença sólida.




AQUÁRIO

A boa comunicação leva ao entendimento, mas conversar sobre algo que não vai levar a nada está fora de cogitação a partir de hoje. A Lua crescente em Virgem cortará as ilusões e deixará vicejar as flores da eficiência, e você não permitirá que isso aconteça em nome de um utilitarismo estéril e tacanho. Avance.




PEIXES

Tema dominante nos próximos dias é dado pela Lua crescente que acontece no signo complementar ao seu, portanto bem importante. Tantos sonhos variados deverão ser analisados pelo parceiro de vida, e mesmo que você se chateie com isso, precisará pinçar os que tem mais chance de realizar em comum.

Um comentário:

Anônimo disse...

achei muito legal, de verdade sou do signo de gemeos, se possivel acrescente sempre mais imformações sobre meu signo ,beijos achei muito fofo o meu desenho!