terça-feira, 29 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

Vibração astral estimula contatos sociais de caráter idealista e artístico. Se você faz parte de uma organização que tenha esse perfil, considere a sugestão de doar mais de si, em prol de outras pessoas. Será excelente exercício altruísta, e você se sentirá renovado para lutar (depois) por ambições pessoais.




TOURO

Clima instável e pouco confiável no campo profissional. Avalie melhor em outro dia, porque hoje a tendência é de enxergar de modo distorcido suas chances de crescimento. Por isso, avalie se não é o caso de assinar um documento importante em outro dia. Certifique-se de que foi bem compreendido.




GÊMEOS

Assuntos legais que envolvem dinheiro, recursos aplicáveis ou empréstimos junto a instituições estão na ordem do dia. Porem, você necessita ter mais informações, e comprovar o que lhe dizem. Seria errado confiar somente nas impressões hoje. Viagens podem ser motivo de desilusão, reveja detalhes.




CÂNCER

Você está propenso a se deixar levar pela opinião dos outros hoje e isso não será a melhor política no setor financeiro. Também numa relação de parceria, de negócios, seu sócio pode estar equivocado, avaliar errado as reais condições que ambos têm. É melhor adiar decisões! Impressionável no amor.




LEÃO

Não seja inimigo de si mesmo, entregando de bandeja informações e dados sobre si mesmo, a quem poderia lhe prejudicar. Desconfie mais, mesmo que as aparências sejam maravilhosas. Fuja de pessoas nebulosas e bagunceiras. Mal intencionados existem sim. No amor, fique de fora, observando um pouco.




VIRGEM

Um amigo que chega com proposta de trabalho, iniciativa ou projeto merece atenção, brinde e calor humano, mas por hoje é só isso mesmo. Permita que a idéia seja burilada na verdade do cotidiano, que as idéias fiquem claras. Até la, melhor ouvir. Saúde delicada, cuidado com alimentos desconhecidos.




LIBRA

Alerta vermelho numa negociação que parece promissora, atendendo aos seus sonhos mais secretos. Modere seus impulsos e avalie se vale a pena mesmo torrar seus recursos ou cair de cabeça numa competição. Você está altamente inclinado a cometer erros de avaliação. No amor, a mesma inclinação.




ESCORPIÃO

Comunicação em destaque, com erros e distorções. Sua intuição não está lá essas coisas hoje, e as relações com organismos legais e burocracias também não. Se vai viajar nos feriados, confira as passagens, os requerimentos etc. Adie reformas, arranjos e consertos em casa; dia critico para isso.




SAGITÁRIO

As emoções em turbulência, os medos vagos e as manias atrapalham, inclinando você a ouvir o que ninguém disse, ou a distorcer intenções e frases. Se não pode gravar suas conversas, melhor adiar as que são decisivas para seu bolso ou profissão. No amor, diz-que´diz serve a interesses ruins.




CAPRICÓRNIO

Decepção com sócio ou parceiro pode acontecer hoje - pode ser por falta de avaliação correta do que você pode fazer, ou de sua riqueza, ou de suas posses e recursos. Da mesma forma, você tende a decepcionar clientes. E a se desiludir com alguém que consultar. Peça tempo para refletir e decidir.




AQUÁRIO

Com a Lua em seu signo, é esperado que as emoções estejam turbulentas, imperiosas, assim como as oscilações de humor. Sua saúde refletirá essa condição, portanto seria bom diminuir o ritmo das atividades externas para cuidar melhor de si. Não prometa demais, nem para você mesmo. Seja realista.




PEIXES

Coeficiente astral de distração, esquecimento e confusão aumenta exponencialmente hoje. Para neutralizar parte dessa tendência forte, cheque bem e force a atenção no que for fundamental em seu cotidiano. Cuidado para não ingerir alimentos estragados, remédios contra-indicados. Durma mais.

Nenhum comentário: