terça-feira, 29 de abril de 2008

Mensagem do Dia !!!

O deserto que atravessei
ninguém me viu passar
Estranha e só, nem pude ver
que o tempo é maior
Tentei dizer,
mas vi você tão longe de chegar
mais perto de algum lugar.
É deserto onde eu te encontrei,
você me viu passar.
Correndo só, nem pude ver
que o tempo é maior.
Olhei pra mim,
me vi assim tão perto de chegar
onde você não está.
No silêncio uma catedral,
um templo em mim
onde eu possa ser imortal,
mas vai existir,
eu sei, vai ter que existir,
vai existir nosso lugar.
Solidão, quem pode evitar?
Te encontro enfim.
Meu coração é secular
Sonha, desaba dentro de mim,
amanhã, devagar, me diz como voltar.
Se eu disser que foi por amor,
não vou mentir pra mim
Se eu disser - "deixa pra depois",
não foi sempre assim
Tentei dizer,
mas vi você tão longe de chegar
mais perto de algum lugar.

Catedral
(Zélia Duncan)

Nenhum comentário: