quarta-feira, 30 de abril de 2008

Horóscopo

ÁRIES

O mês finda sob a vibração de uma Lua romântica, que em Peixes se harmoniza com Vênus e Sol em Touro, sinais de que você saberá ser fértil em seus amores e inclinações. Um período de recolhimento para que avalie melhor suas prioridades será benvindo. O amor prosperará em bases estáveis.




TOURO

Divague um pouco e fuja do lugar comum no trabalho. inspire-se em algo contemporaneo, atual. Voce surpreenderá. Um cenario astral positivo para você se dedicar as artes, especialmente música, dança, cinema. Em companhia de quem ama, será melhor ainda!




GÊMEOS

A Lua vai sumindo do céu no final de abril, mas forma um lindo aspecto com Vênus e com o Sol, favorecendo a quietude que fertiliza o espírito, com idéias realistas e projetos viáveis. Você está em destaque, assim como seus talentos. Cuide para que apenas o lado criativo apareça, e bem.




CÂNCER

Os cancerianos podem ser tocados pelo espírito da peregrinação, típica de Peixes, que reverbera a favor de sua vida espiritual. Se você vai fechar o mês viajando, considere os pormenores. Sua intuição está forte, e você está, de todo jeito, conectado com as altas instancias supra-sensíveis. Sonhos eloqüentes.




LEÃO

Mais um mês que termina bem para você, pois a estabilidade do Touro se soma a sensibilidade altruísta de Peixes, configurando um astral positivo para você, tanto no setor social, quanto amoroso e profissional. Permita-se ficar por alguns momentos, mais receptivo, sentindo e captando as pessoas.




VIRGEM

A Lua agita seu setor de relacionamentos neste ultimo dia de abril. Propensão a se entender com quem você tinha pequenas divergências é sinal de que caminha para uma conclusão, um desfecho feliz. Duvidas sobre quem seria seu melhor parceiro são sanadas com experiência e flexibilidade mental.




LIBRA

Brinde o final do mês com arte, inspiração e amizade. Aspectos positivos entre Lua e Vênus garantem, desde a manhã, entendimento com parceiro de vida e bom entrosamento com chefes, superiores e sócios de trabalho. Marte em Câncer requer paciência ao lidar com assuntos domésticos e ligados a imóveis.




ESCORPIÃO

Sorria, mostre seus sentimentos profundos e delicados, sem medo, pois será bem recebido e compreendido por quem ama. Devoção é a palavra, mas você vai se superar, com arte e originalidade. Coragem para expressar verdades continua firme; bom para fechar abril com vitórias profissionais.




SAGITÁRIO

Recolhimento e hospitalidade hoje, inspirando sagitarianos a desbravar espaços. Você pode viajar, ficar em casa, nos próximos dias, o importante é se sentir a vontade, livre para sonhar e para buscar explicações sobre temas universais, misteriosos. As vezes você dá voltas grandes para se descobrir.




CAPRICÓRNIO

Clima favorável para você, que termina abril sob as asas poderosas de Lua, Júpiter e Urano revigorando suas esperanças, suas ligações afetivas e seu gosto por delicados momentos bonitos, simples e vitais, de vida cotidiana. Busque ambientes pacíficos, viaje para perto do mar, leia um livro inspirador.




AQUÁRIO

Mantenha seus recursos sob controle nesta virada de mês, pois as ondas astrais sinalizam descontrole e comportamento caótico e prejudicial nesse setor! Mesmo movido por uma idéia, um desejo poderoso, mantenha a cabeça fria. E não destrua sua paz domestica por causa de idéias abstratas e absurdas.




PEIXES

Como a Lua passa em seu signo, aproveite o embalo do final de mês para diminuir as atividades, preparando-se para um mergulho em si mesmo. Você faz bem em se cercar de literatura, cinema e pessoas estimulantes, pois depende disso também para entender melhor seu momento de vida.

Nenhum comentário: