quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mensagem do Dia !!!

MEU ANJO


O que devo pensar?
Um dia um anjo surgiu em minha vida agitada.
Vindo do cosmo ele brilhou
mais que uma estrela no firmamento.
Na minha eterna juventude,
eu brinquei nas profundezas de seu olhar.
Eu vibrei com seu sorriso que inundou minha alma,
fazendo uma criança despertar.
Eu bebi do cálice da eterna contemplação
e como a um Deus eu o saudei.
Eu vi uma sensualidade em meu corpo despertar,
uma eterna musa a bailar.
Eu penetrei no escuro do meu inconsciente,
Tendo como portal o seu olhar.
Eu morria e renascia,
a cada noite de luar.
Vi meu templo, desabar...
Mistérios, que não sabia explicar...
Turbulentas noites,
onde um grito ensurdecedor
abafado em minha alma não podia ecoar.
O inferno nos céus,
anjos e demônios vinham me acalentar.
Eu não compreendia,
Como podia?
Anos se passaram,
e o seu olhar...
a minha alma não quer abandonar.
O mistério...
quem pode solucionar?
Como esquecer
aquele que me ensinou a amar.
Como desistir, da minha fonte de alegria,
da minha energia criativa,
daquele que faz triunfar?
Que mesmo distante,
me inspira a continuar.
Que me faz despertar pela manhã,
pronta para os medos trabalhar.
Como posso desistir do anjo
que surgiu em minha vida?
E como posso meu coração acalentar?
Dizer que um dia vai voltar
e todo o meu universo vai celebrar.

(Gilka A. L. Langkammer)

Nenhum comentário: